8- Loja de Conveniência

41 7 0
                                    

Boa leitura!

Aqui nesse capítulo tem um pouco de clima tenso, chega a ser um pouco sufocante já que eles não podem fazer barulho em hipótese alguma, terá poucas falas.

Aqui nesse capítulo tem um pouco de clima tenso, chega a ser um pouco sufocante já que eles não podem fazer barulho em hipótese alguma, terá poucas falas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Já era início da noite quando bateram na porta da sala onde estava com Lalisa e os outros, era Jack dizendo que estava tudo pronto para sairmos. Olhei de relance para Bo Gum, ele parecia calmo e acostumado com isso. Assim como os outros, e apenas eu estava tenso e preocupado.

Não estava com medo de morrer, estava com medo de alguém do grupo morrer.

O primeiro grupo de caça que eu entro, particularmente, achei que tivessem muitas pessoas nele, mas Lalisa dividiu as funções de forma tão convicta, como se soubesse mesmo o que estava fazendo, de fato ela estava, parecia profissional.

Ela era... Onde eu estava com a cabeça?

— Já sabem o que é para ser feito, não me perguntem, não interrompam.

Lalisa estava com uma katana diferente da minha, parecia um pouco menor, enquanto a minha era mais longa e tinha mais desenhos. Bo Gum tinha uma adaga grande, parecida com a que eu tenho na bolsa. Heejin e Jack estavam com arco e flecha, Lori e Yeji tinham lanças e Leon e Olívia facas de duas pontas e um soco inglês de canivete.

Saímos do galpão com o olhar pesado de Jungkook sob mim, minha pele queimou, não de vergonha e sim por ódio. Ele me odiava tanto a esse ponto? Antes de passar pelo portão, senti uma mão me puxar para trás, pelo cheiro, sabia quem era, e no mesmo instante, não me segurei ao revirar os olhos.

— Se alguém morrer, é você quem vou culpar.

Aquilo não foi uma pergunta, muito menos algo no qual eu precisava confirmar com a cabeça ou rebater. Eu apenas dei de ombros e sai com Lalisa e os outros, estes que andavam despreocupados.

Não havia barulho na rua e como Lisa havia dito, a lua realmente estava iluminando tudo e era mais fácil enxergar, por mais que eu precisasse forçar um pouco mais a vista já que estava acostumado usar óculos ou minhas lentes. Porém não poderia usar óculos e não havia colocado as lentes, estava difícil enxergar bem.

Nossos sapatos nem mesmo faziam barulho, era um silêncio agonizante, mas necessário. Atravessamos a rua no qual Lisa havia feito sinal para seguirmos. Por sorte, eu conhecia muito bem o caminho, sempre ia para essa loja em meus momentos de lazer. Nos dividimos como foi dito, demos de cara com alguns zumbis – que pela descrição percebi serem Errantes – que logo em seguida foram mortos por Lisa e Jack.

Next To You | TAEKOOK #NextToYoutkOnde histórias criam vida. Descubra agora