_ Alexia Black que bom vê-la. - ele disse com sarcasmo em sua voz.
_ Quem e você? _perguntei desesperada.
_ Você não está pronta pra saber. - falou com desdem.
_ A unica coisa que você precisa saber e que sou seu pior pesadelo. -deu um sorriso diabólico. Que fez meu corpo tremer.
_ O que você quer? É dinheiro eu vou pagar, dinheiro não e problema! Deixa eu ir embora, vocês vão me machucar?
Ele parou na minha frente, me analisando da cabeça aos pés, e resolveu quebrar o silencio.
_Respondendo suas perguntas querida Alexia.
O que eu quero de você? Daqui uns dias vou descobrir.
Dinheiro? Eu tenho muito mais do que você possa imaginar.
Deixar você ir embora? Mas agora que você chegou.
Se vou te machucar? Depende se você me prometer que não vai fugir de mim, é não fazer nenhuma palhaçada
Ele me olhava intensamente, com um sorriso no rosto. Ele foi para trás da cadeira é sussurrou no meu ouvido, com uma voz de molhar qualquer calcinha.
_ Vou te desamarrar mais nada de tentar fugir que eu te mato senhorita Black.
Apenas assenti com a cabeça. Ele veio até mim com um prato e um copo em mãos.
_ Aqui o seu café.
_ Estou sem fome.
_ Mesmo assim você vai comer.
_ Não vou mesmo, você não me manda.
_ Se não comer por bem, vai comer por mal. E me entregou o prato e o copo com brutalidade. Fiquei encarando o senhor grosseiro. A raiva me tomou por inteira por estar ali com aquele homem que me deixava com as pernas bambas. Por um impulso de raiva, joguei o prato com a que havia dentro e o copo de suco em sua cara, e me virei de costa pra ele.
_ Já falei que não quero a droga de café da manha, não quero nada que venha de você.
Ele pegou no meu braço e me virou com brutalidade, fiquei cara a cara com aquele homem irresistível, que estava vermelho de raiva e parecia que está cuspindo fogo.
_ Nunca me dê as costas, e faça essa burrice novamente, se não você vai arcar com as consequências.
Tento sair de suas mão pois ele está me apertando com uma força exagerada. Ele apenas me joga na cama se limpando.
_Irei voltar na hora do jantar, se comporte Alexia Black, o aviso ja foi dado.
_Para eu jogar a comida na sua cara de novo? - falei com deboche.
_ Não se atreva a fazer isso se não eu vou ... -percebi um pouco de fúria na sua voz.
_ Vai fazer o que? -disse para provocá-lo.
_Vai me bater? Ou me amarar no poste de novo? - ele me deu um sorriso sexy.
_ Talvez as duas coisas. - falou sorrindo.
_ Não se atreveria! - digo furiosa
O troglodita me puxou e segurou meus puços e falou bem no meu ouvido de forma sexy.
_ Não me provoque Alexia!
Eu o empurrei. Mas ele nem se mexeu.
_ Desgraçado. - disse tentando me soltar. E recebi o olhar mais frio do mundo. Ele me arrastou pelo quarto pegou as algemas e me prendeu no poste.
_ Nunca me desafie Alexia. - falou tirando o cinto.
_ O que vai fazer? - perguntei desesperada e segurando o choro que ameaçava a vim.
_ Te ensinar a nunca mais desafiar. - falou me erguendo pela garganta.
Estava ficando sem ar. Me empurrou para a parede fria do quarto. Pegou seu cinto e bateu com tudo nas minhas coxas. Gritei de dor fazendo o troglodita sorri. Ele pegou o cinto e me bateu novamente nas coxas. Mas uma cintada, que me fez gritar mais ainda o fazendo gargalhar. Me soltou do poste e me pegou pela garganta.
_ Nunca me DESAFIE. - Falou e me jogou na parede com força e saiu.
Bati a cabeça forte na parede. fiquei um pouco tonta. Levantei e me encolhi toda na cama e cai num choro desesperado. Fiquei chorando e pensando porque o troglodita me queria. Até que com muita dificuldade consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
Non-FictionPLÁGIO É CRIME COM FORÇA DA LEI 9.610/98 OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. OBRA REGISTRA EM CARTÓRIO, POSSUINDO FORÇA DE TÍTULO. Prólogo Alexia Bkack e uma jovem de 21 anos, esta cursando Direito em umas das Universidades de Nova O...