Capítulo 7

140 5 0
                                    

Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro, liguei o chuveiro e fui retirando a minha roupa, e deixei a água cair por todo o meu corpo pensando no que tinha acabado de acontecer, porque motivo ele tinha se aproximado tanto assim o seu toque era calmo e acendia todos as partes do meu corpo me deixando toda excitada. Tratei de me livrar desses pensamentos ficando ali por horas. Ate que escutei um barulho dentro do quarto, me enrolei na toalha e fui verificar quem poderia ser, me deparei com uma senhora com algumas toalhas e roupa de cama, vesti-me e tive uma grande ideia. Em trancar a senhora no banheiro e pegar a chave que trancava a porta do quarto.

Ela foi em direção ao banheiro para colocar as toalhas, fui andando lentamente atrás dela, em um ato desesperado a derrubei no chão e peguei a chave que se encontrava em seu bolso e puxei a porta do banheiro a trancando.

Corri ate a porta e a abri lentamente me deparando com um corredor grande com portas pretas, e a do quarto que me encontrava era vermelha cor sangue, fui andando lentamente para que eu não fosse descoberta, desci as escadas com cuidado, me escondendo dentro de um armário pequeno, pois escutei vozes vindas em minha direção. Era ele e estava atacando à loira com beijos e estregadas de mãos por todo o seu corpo, ela apenas apertava seu corpo contra o dela, ele a jogou no sofá, é foi desfazendo sua camisa, que deixou a vista daquele abdome mais perfeito que eu já vi, a loira oferecida apenas mordia os lábios e o puxou para junto de si, e arranhando suas costas, ele pegou a borda do seu vestido o rasgando todo deixando ela com uma lingerie sensual ele apertava cada parte de seu corpo.

Eu apenas olhava aquela cena ridícula desejando sair daquele lugar imediatamente, e só de pensar que ele quase me beijou, fui tão tola de ter permitido que me tocasse daquele jeito.

Fui retirada dos meus pensamentos, quando Jason apareceu na sala se desculpando por ele ter aparecido assim. John o olhou com uma cara que iria o matar a qualquer momento, a loira não fez nem questão de esconder seu corpo de Jason, mas Jason nem sequer olhava. Aquela vadia, que agora estava com seus braços cruzados olhando para Jason.

-Senhor, desculpa o interromper, mas o assunto e serio.

-E aquilo que estou pensando Jason?

-Sim, senhor.

-Pede alguém para levar a senhorita Jennifer para onde desejar ir, e manda cerca a casa.

Fiquei nervosa, como eu iria fugir dessa casa agora eles já sabia que eu tinha escapado.

Jason apenas assentiu, levando Jennifer vadia, que parou no caminho virando para falar com John com aquela voz irritante que tem.

-Amor a gente vai acabar o que começamos hoje?

-Quem sabe Jennifer. -Ele a olhou de cima para baixo e esbanjou seu melhor sorriso. Virou e se foi.

Encontrou a senhora que eu havia trancado no banheiro e ela contou tudo que eu havia feito com ela. Ele parece bem nervoso pois fica passando a mão naquele cabelo incrível. John grita Jason ficar atento a todas as câmeras e conferir as imagens anteriores.

Eu tinha que que agir rápido pois a qualquer momento ele iria descobrir meu esconderijo, peguei um taco de beisebol para me defender.

Assim que vi John subir as escadas gritando meu nome, senti um arrepio de medo que subiu minhas pernas as deixando bambas , forcei minhas pernas a se mexerem, pois a hora de agir era agora. Sai do armário rapidamente, escutando John me gritar pela casa . Não demorou muito para Jason me achar e gritar para a John que eu estava na sala.

Ouvi passos firmes vindo em direção a sala. Ele estava perto e com um olhar furioso.

- Se chegar perto vou golpeá-lo John.

Estava contra a parede, parecia que nem tinha escutado o que eu tinha acabado de falar.

Levantei o bastão já me preparei para tentar golpeá-lo na cabeça mais infelizmente John colocou a mão na frente retirando o taco de mim.

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora