°1 Capítulo
Estava saindo do curso de Direito, com dois brutamontes me seguindo, todos dois de pretos e com óculos escuros. Fico me perguntando necessidade daquilo tudo, serio o meu pai e um exagerado quando colocou dois segurança na minha cola pra vigiar todos os meus passos, Diz ele que tem muitos inimigos e deseja que eu esteja segura.
Quando estava chegando em casa fui informada que meu pai como sempre não estava, e que estaria me esperando no restaurante de sempre para um jantar em família, esse termo família não era usado a muito tempo, pois quando minha mãe morreu meu pai ficou frio e distante comigo, nunca fiquei sabendo o motivo de sua morte, pois sempre que tocava no assunto com o meu pai,sempre temos uma discussão, pois ele nunca quer falar sobre o assunto.
Mas hoje as coisas vão mudar pois eu tenho o direito de saber como minha mãe morreu, pois nem contato com ela eu tinha. Minha casa era grande, não tinha necessidade daquilo tudo pois em casa ficava só eu e os empregados, pois meu pai nunca estava presente .
Estava entrando em minha casa quando Dona Olga me dise que o almoço estava pronto. Dona Olga e a governanta de minha casa e sempre me tratou como uma filha .
- Obrigado por avisar Dona Olga, mas hoje eu não irei almoçar.
-Tudo bem querida.
Eu fui me retirando e indo para meu quarto pois estava cansada, acordei já era sete horas, meu pai marcou o jantar as oito horas. Entrei no banheiro e tomei uma banho daqueles, fiz tudo o que tinha direito. Fui em direção ao closet e escolhi um vestido preto justo que se encaixou perfeitamente nas minhas curva, calcei meus saltos e fiz uma maquiagem básica e finalizei com um batom vermelho que realçou os meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança
Non-FictionPLÁGIO É CRIME COM FORÇA DA LEI 9.610/98 OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. OBRA REGISTRA EM CARTÓRIO, POSSUINDO FORÇA DE TÍTULO. Prólogo Alexia Bkack e uma jovem de 21 anos, esta cursando Direito em umas das Universidades de Nova O...