Capítulo 3

184 5 0
                                    

Fui acordando aos poucos e percebendo que eu estava amarrada em uma cadeira e com um saco na cabeça.

Assim que despertei totalmente comecei a me debater para me soltar mais foi em vão. Tentei gritar mais o saco na minha cabeça abafava o som de meus gritos.

De repente esculto passos vindo em minha direção. Os passos faziam as tabas do chão rangirem.

Senti a pessoa se aproximando de mim, e de uma vez o saco que cobria minha cabeça foi tirado.

Era um homem alto e forte, estava usando uma roupa toda preta, acho que ele e um dois meus sequestradores. Assim que tive certeza de que era ele mesmo comecei a gritar!


-Socorro! Socorro!- Mais era em vão ninguém parecia me ouvir.

Assim que um segundo homem entro no pequeno quarto que eu estava acho também que e o meu segundo sequestrador. Ele parecei-a furioso. Se aproximou de mim e disse.


-Fique quieta meu docinho ninguém pode te ouvir.- Falou com sarcasmo.

-Socorro! Socorro!- Meu sequestrador que chego por ultimo me deu um tapa no rosto forte.

Ele olhou para mim de forma curiosa, segurou meu rosto com a mão para que eu olha-se no seus olhos.

Essa foi minha deixa para morde sua mão. Ele xingou baixinho e me deu outro tapa muito mais forte que fez minha boca sangrar.


-Amordace essa vadia.


Assim que o outro homem me amordaçou com um pano sujo e velho. Os dois saíram me deixando sozinha com meus pensamentos.

Fiquei pensando e analisando o pequeno quarto que estava. O quarto tinha uma janela pequena e bem alta, uma porta que parecia ser de um banheiro, um poste perto da parede. Também tinha uma porta vermelha de madeira.

Percebi que a maçaneta estava a girar. A porta abriu bem de vagar.

Já estava esperando meus sequestradores novamente. Mais não foi eles que entraram. E sim um o homem incrivelmente lindo e forte mas não muito. De ombros largos com um terno negro perfeitamente alinhado em seu corpo. Ele tinha os cabelos negros e um corte bem moderno, e ele estava segurando um copo .

A VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora