Seoul está localizada próximo à borda do afluente Rio Han. Cercada por pequenas montanhas e uma paisagem afrodisíaca, o lugar possui um grande desenvolvimento e se tornou o centro econômico da província; não levando muitos anos para também carregar o título de capital do país. Como outras cidades desenvolvidas, as pessoas iam e vinham de regiões/cidades vizinhas para morar ali.
Durante o período em que Seungmin estava na universidade, ele voltava para casa todos os anos. Cada vez que voltava para sua cidade natal, sentia que a história do lugar estava lentamente desaparecendo.
Os prédios antigos estavam sendo lentamente demolidos, os preços dos imóveis continuavam subindo e a cidade parecia cada vez mais lotada. No entanto, ainda havia coisas intocadas. Por exemplo, os rios ao redor da cidade, o Monumento aos Heróis do Povo, bem como aquela vila antiga e isolada.
Às oito da manhã, ele chegou bem na hora e bateu na porta que já estava aberta. Espreitando, viu que a casa estava totalmente silenciosa com apenas a luz do sol entrando, não havia ninguém na casa.
Ontem, Hyunjin ligou para informá-lo que ele precisava voltar para Busan. Ele disse a ele para se sentir em casa, com exceção do quarto trancado no primeiro andar.
Parece que este é o começo do "sinta-se em casa".
A sala parece a mesma, exceto pela mesa quadrada de cor branca e cadeira perto da janela. Havia um laptop em cima da mesa com uma pilha de documentos amarelos antigos. De acordo com o acordo, devido à grande carga de trabalho, é solicitado que ele faça uso do laptop.
Seungmin sentou-se na cadeira branca.
Sentando-se na cadeira branca, ele virou-se para olhar pela janela. Havia montanhas cobertas de neve e ele também podia ver a luz do sol atravessando os pinheiros, tudo isso fazia uma bela vista.
Olhando para a mesa, tudo estava bem organizado – isso criava um ambiente bom e confortável para trabalhar. Ao ligar o laptop, ele viu que um documento do Word já estava aberto. Mas não havia conteúdo nele, exceto o endereço de e-mail no topo da página.
Levantando-se, Seungmin decidiu explorar um pouco.
A cozinha fica ao lado da sala de estar e Seungmin podia sentir o cheiro de gás pirotécnico no ar, o que pode significar que Bang Chan costuma cozinhar em casa. Colocando as frutas que havia comprado na geladeira, ele viu que esta estava quase vazia, com apenas uma sopa de peixe meio comida dentro de uma vasilha.
Perto da cozinha, havia uma porta que dava para um corredor. Dando alguns passos, Seungmin descobriu uma vara de pescar encostada na parede. Não foi uma surpresa, já que este lugar tinha alguns lagos e peixes muitas vezes podiam ser vistos nadando na água, então a maioria das famílias aqui tinha uma ou duas varas de pescar em casa.
O que surpreendeu Seungmin foi a marca da vara de pescar, "Red Tiger". Sem falar que era uma edição limitada e provavelmente considerada uma das mais caras do mundo. Esta versão da vara de pescar foi aclamada como a melhor na mente de muitos pescadores.
Pegando seu celular depois de um minuto admirando, Seungmin tirou uma foto antes de continuar andando.
Aproximando-se do final do corredor, ele parou seus passos. Na frente havia uma pequena sala bastante escura. Cortinas pesadas foram usadas para bloquear a luz do sol, esta sala parecia monótona e fria. Não havia mais nada na sala, exceto duas portas bem fechadas.
Entrando na sala, Seungmin foi até uma das portas e tentou abri-la apenas para perceber que estava trancada. Ele então voltou para a sala de estar, já que tinha o suficiente para explorar por enquanto.
Fazendo uma xícara de café para si mesmo, ele começou a trabalhar.
O tempo passou rapidamente e Seungmin nunca se levantou de sua estação de trabalho. Enquanto ele trabalhava duro, Hyunjin estava em uma das salas do segundo andar, de frente para as telas de vigilância. Seus olhos foram capturados pela visão de Seungmin antes de se virar para Bang Chan:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || Chanmin
Terror[2022] [MINI-LONGFIC] [SUSPENSE] [CONCLUÍDA] Entrar dentro da cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Bang Chan, um psicólogo penal brilhante, tem a capacidade de entrar nas mentes de até mesmo os criminosos mais violentos e misteriosos. El...