Seungmin tinha a aura de um garoto gentil e com todas as qualidades que alguém esperaria ver em um garoto bonito. Cabelo um pouco encaracolado ㅡ por causa do tamanho ㅡ, pele clara e sem manchas, traços faciais agradáveis e olhos brilhantes. Ele também tem um corpo bastante curvilíneo e magro. A jardineira que está usando é elegante e o deixava com um aspecto ainda mais fofo.
Claro que com suas proporções, ele ficava bem em qualquer coisa que escolhesse usar.
Seungmin herdou o temperamento virtuoso modesto e elegante de sua mãe, mas ele também tinha o espírito livre e descontraído de seu pai.
E mesmo que o mais velho só tenha o acompanhado até os seis anos, o Kim ainda lembrava de seus ensinamentos, como: "Um homem de verdade, tem integridade e consciência limpa sempre.", "Aproveite e maximize todos os prazeres que a vida oferece!".
Quando o sol começa a se pôr, ambos arrumam suas coisas que trouxeram. Seungmin também deixou a vara de pescar no mesmo lugar e, ao seu lado, quase uma dúzia de peixes na cesta.
Quando começam a andar, Ryujin fica surpresa: ㅡ Ya! Vamos deixá-los aqui?
ㅡ Sim. Ele virá buscá-los mais tarde.
Quando chegam em casa, Ryujin não consegue evitar de perguntar: ㅡ Ah! Irmão, você o ajudou a pegar tantos peixes, ele nem sequer lhe enviou um e-mail para agradecer?
Ryujin não está tão preocupada com a falta de gratidão dos outros, mas ela teme que a generosidade de seu irmão seja aproveitada.
Seungmin admite que jamais pensou nisso. Para ele, Bang Chan parece ser um cara bastante simples e então sorri: ㅡ O que você quer dizer?
ㅡ Eu acho que você está sendo muito legal com esse esquisito. Você está interessado nele?
Seungmin ri: ㅡ Bobagem.
⌛️
Depois de três dias, para sua surpresa, chega um pacote; um presente do Sr. Bang.
Entrando na casa, Seungmin vê uma grande caixa sobre a mesa. Ryujin olha para ele. Obviamente, ela está esperando que o irmão revele o que está dentro.
ㅡ É de Busan. Um tal de "Hwang Hyunjin" enviou para você. ㅡ Ryujin disse com um tom super curioso, perguntando em seguida ㅡ Ele é o "namorado" do esquisito, vulgo seu chefe? Por que ele está enviando um presente pra você?
Hyunjin não mencionou nada sobre um pacote. Seungmin não tem a mínima ideia do que seja e, para sua surpresa, é uma vara de pescar, uma "Red Tiger". Exatamente igual a que Bang Chan tem e essa é novinha em folha, ainda está até na embalagem de compra.
Seungmin depressa liga para Hyunjin.
⌛️
Enquanto isso em outra cidade, Hyunjin está sentado no seu consultório olhando os arquivos de um dos seus pacientes.
ㅡ Seungmin, por favor, aceite isso como um sinal de agradecimento do Bang Chan. Foi ele quem me pediu para presenteá-lo em seu nome. E cá entre nós, agora você sabe o quanto ele gosta de comer peixe. ㅡ Hyunjin hesita, sorridente.
ㅡ É muito caro, não posso aceitar isso. ㅡ Balançou a mão.
ㅡ Ya! Eu também não posso aceitar, porque não sei para quem eu daria e também porque não pesco. Ou seja, seria um desperdício se você não a aceitar.
Seungmin rapidamente discorda: ㅡ Ya! Sr. Hwang, essa recompensa é muito maior que meu sacrifício. São apenas alguns peixes!
ㅡ Eu sei. Mas isso foi ideia do Bang Chan, então você vai precisar falar com ele sobre isso. Não posso decidir nada sozinho. ㅡ Hyunjin o interrompe ㅡ E conhecendo ele como conheço, sei que jogará fora isso se você não aceitar. E se está duvidando do que estou dizendo, é só falar para ele que não quer o presente e, até amanhã, você verá uma lamentável 'Red Tiger' jogada na lixeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love || Chanmin
Horor[2022] [MINI-LONGFIC] [SUSPENSE] [CONCLUÍDA] Entrar dentro da cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Bang Chan, um psicólogo penal brilhante, tem a capacidade de entrar nas mentes de até mesmo os criminosos mais violentos e misteriosos. El...