⏳️| Capítulo 02

1.7K 283 116
                                    

Seungmin morava sozinho na velha casa do complexo da polícia durante as férias. Era onde sua família morava antes da morte de seu pai. Quando sua mãe se casou novamente, eles se mudaram e esta casa ficou vazia.

Já era tarde da noite, as luzes do complexo estavam quase todas acesas e o cheiro de comida podia ser detectado. Da mesma forma, as luzes do escritório da polícia também foram acesas enquanto a polícia se ocupava.

Seungmin destrancou a porta de sua casa apenas para ver sua irmã, Kim Ryujin, deitada no sofá e mastigando uma maçã enquanto assistia à televisão.

Quando ela viu que seu irmão estava de volta, se virou e reclamou um pouco: ㅡ Por que você está em casa tão tarde? Esperei o dia inteiro por você!

Seungmin jogou a mochila na irmã e se sentou ao lado dela: ㅡ Minha entrevista terminou tarde. Além disso, pensei que hoje você chegaria tarde em casa? Você não ia dormir um pouco naquele lugar?

"Aquele lugar'', Seungmin estava se referindo à casa do padrasto. Ambos passaram muitos anos lá, resultando em um relacionamento próximo com o padrasto. No entanto, a casa era bastante apertada.

Foi por isso que Seungmin escolheu se mudar assim que atingiu sua maioridade. Ryujin passava seu tempo alternando entre os dois lugares, mas durante festivais como o Ano Novo e afins, toda a família geralmente se reunia.

Ryujin estava atualmente estudando a bordo de uma universidade. Levou dez horas para chegar em casa, o que explicava o porquê ela parecia bastante abatida. No entanto, uma vez que ela ouviu a palavra '"entrevista'', ela sentou-se imediatamente, seus olhos cheios de curiosidade enquanto olhava para seu irmão.

ㅡ Eu ouvi da mamãe que você foi para uma entrevista...e então?

Seungmin sorriu para ela antes de responder:

ㅡ É. Eu fui lá para uma entrevista.

Ele contou brevemente o que aconteceu durante a entrevista sem mencionar o conteúdo de seu trabalho de tradução devido aos requisitos de confidencialidade do trabalho.

A expressão de Ryujin ficou enigmática.

ㅡ Então, você não viu o tal "Sr. Bang" ainda?

ㅡ Não. ㅡ Seungmin olhou para ela e perguntou ㅡ Por quê?

ㅡ Bem... — Ryujin de repente deu um tapinha no ombro do garoto agora falando com um tom muito amargo ㅡ Irmão, se eu fosse você estaria começando a me preparar "psicologicamente" a partir de agora. E digo isso, porque eu acho que já vi esse homem antes. E-e-e ele é simplesmente muito assustador!

De repente, a imagem de um homem surgiu na mente de Seungmin. Era a mesma imagem do homem que ele vislumbrara no segundo andar de sua casa.

Ryujin, por sua vez, imediatamente descreveu a Seungmin o que havia visto e porquê achava o homem assustador.

No ano anterior, durante um festival de varredura de túmulos, Ryujin estava voltando para casa quando seus amigos decidiram subir uma montanha para pescar em um gigantesco lago que ficava logo atrás. Foi nesse momento que, ao passarem perto da casa, ela conseguiu avistar o homem parado no segundo andar.

Durante esse tempo, Seungmin ainda estava trabalhando na cidade e, portanto, não sabia o que aconteceu.

Embora isso tenha acontecido há um ano, a garota ainda conseguia se lembrar claramente do que havia visto.

Ela estremeceu um pouco: ㅡ Acredite em mim! Aquele h-homem era somente pele e osso, com olhos fundos e um rosto enrugado- Ya! Parecia um esqueleto. Na verdade, ele parecia mais com um m-monstro! Mais tarde, em outra ocasião, meus colegas também o viram andando no bairro, só que ele estava usando uma máscara cobrindo todo o rosto. Humpft! Provavelmente não queria assustar ninguém com a sua feiura.

Criminal Love || ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora