CAPÍTULO 4 - AJUDA
O mês tinha se passado rápido e quando Taehyung viu já estava no final de abril.
Estava se encontrando frequentemente com Jennie, ela era a sua melhor companhia naqueles dias. A amiga dela, Lia, também era alguém que Taehyung via. A moça tinha se tornado uma grande amiga.
- Dia dos namorados está chegando, Teteco, vai passar com seu noivo? - Jennie perguntou inocentemente.
Taehyung suspirou lembrando da última conversa com Yoongi. Desde aquele fora que recebeu, decidiu não procurar mais o ômega. Não queria destruir o seu coração. Embora seu lobo pedisse para ir atrás do Min.
- Não. - disse seco. - E dia dos namorados é só em junho, ainda estamos em abril.
- Hum. Não escuto mais você falando dele, vocês estão de boa?
- Claro, estamos maravilhosamente bem. - o sarcasmo no tom dele deixou Jennie em alerta.
A beta sentou ao lado do alfa e segurou as mãos dele. O Kim fungou e deixou algumas lágrimas caírem, mas as secou rapidamente. Não gostava de mostrar o seu lado frágil para as pessoas. Mesmo que fosse Jennie ali, sua melhor amiga desde quando ralava os joelhos brincando na rua.
- O que foi, Teteco? Você sabe que pode me contar tudo, fala o que lhe aflige.
- Naquele dia que fomos beber, eu acabei beijando o Yoongi e ele correspondeu, mas quando fui falar sobre isso, ele disse que tudo que aconteceu foi um erro e que deveríamos esquecer - Taehyung deu um sorriso triste - Eu quero esquecer, mas eu sempre fico relembrando essa merda!
- Ah Tae...
- Eu não queria, sabe, mas tudo fica difícil quando vem o gosto da boca dele. Esse ômega foi esculpido pelos deuses, que inferno!
Jennie riu e abraçou o alfa.
- Isso se chama amor, você está perdidamente apaixonado por ele e não tem nenhum problema nisso. Você não manda no coração - disse com mágoa. Ela passava pela mesma situação do amigo. - A pergunta é: você quer continuar com isso? Continuar insistindo em algo que você não tem a certeza que vai dar certo?
- Sim. Indo contra todas as minhas vontades, quero continuar nessa situação de merda porque eu gosto dele.
- Tudo bem - respondeu por fim - Se é isso que você quer, não tem nenhum problema. Eu vou estar lá contigo.
- A lua está tão bonita hoje...
- As estrelas também.
[...]
O ômega estranhou quando recebeu uma mensagem de Jisoo, era um convite para conversarem durante a tarde. Yoongi confirmou que iria e assim que terminou o expediente, foi direto para a casa da Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor correspondido:: Taegi
FanfictionKim Taehyung é apaixonado por Min Yoongi de outros carnavais, já tentou várias vezes chegar no Min, mas era ignorado. E saber que sua mãe queria os juntar, Taehyung viu como uma oportunidade de mostrar a Yoongi o quanto seu amor era verdadeiro.