Capítulo 9; acerto de contas

68 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





USEM #OMEGATATUADO NO TWITTER PARA COMENTAR DA FANFIC

.

CAPÍTULO 9 ACERTO DE CONTAS

Kim Taehyung sentia que estava vivendo um sonho. Não podia acreditar que o ômega que amava estava na primeira fileira, aguardando o momento que iria desfilar. Seu coração estava batendo muito rápido, parecia que ia ter um ataque cardíaco.

— Nunca te vi assim, Taehyung-ssi — Karina disse, tentando colocar o alfa sentado na cadeira. Ainda tinha que fazer a maquiagem dele e ele não parava quieto. — Você tem que ficar aqui, eu preciso terminar sua maquiagem.

— Desculpa Karina, estou nervoso.

— É alguma pessoa especial que está aí? Por isso você está dessa forma?

As bochechas coradas do Kim o entregou e compreendendo a reação, Karina riu.

— Já entendi. Alguma namoradinha?

— Nossa Karina, você está parecendo uma velha falando. E não, não é namorada e sim, namorado. Quer dizer — pigarreou confuso, se envergonhando pelas palavras. — Nós ainda não definimos o que somos, mas estamos nos envolvendo.

— Ah safado! Já está beijando na boca. Queria eu ter um romance. Ah que vida triste — choramingou, se apoiando no ombro do alfa.

— Quem disse que você não tem? — arqueou a sobrancelha. — Pensa que eu não vi os olhares para cima da novata?

Foi a vez Karina corar e Taehyung rir.

— Você pensa que eu não sei... e vocês duas não sabem disfarçar. O cheiro dela fica mais forte quando você chega perto. E ela sempre fica vermelha quando te vê próxima a alguma garota.

— Ela é um amor, Taehyung-ssi — suspirou abobalhada. Estava aos poucos se apaixonando. — Ela quer me apresentar a família.

Segredou baixinho, não queria que rolasse fofocas.

— Whoa, já estão nessa fase? Parabéns! Procure saber o que os pais dela mais gostam! Assim você conquista os sogros.

— Aish! Mas enfim, você sabia...

No clima de fofoca, Taehyung até esqueceu que Min Yoongi estaria lhe assistindo desfilar.

[...]

Min Yoongi estava nervoso. Muito nervoso. Era a primeira vez que estava num lugar chique daqueles. Por mais que seus pais tivessem uma quantia alta de dinheiro, Yoongi preferia coisas simples.

Estava sentado ao lado dos pais e dos amigos. Os pais de Taehyung também estavam ali, menos Taeseok.

— O hyung parece um pinto no lixo — Jungkook disse, cortando o silêncio.

Amor correspondido:: TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora