Capítulo 5; saideira

72 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CAPÍTULO  5 — saideira 

O casal se encarava como se estivesse conversando pelo olhar. O que realmente faziam e Yoongi já estava de saco cheio daquilo. 

Tudo tinha começado quando Jungkook havia o convidado para a casa deles para conversarem e Yoongi aceitou o convite. Pobre inocente. 

Quando chegou, Yoongi estranhou eles estarem tão inquietos, mas o casal não explicou o motivo. 

— Será que dá pra vocês falarem logo! 

— Hyung, por favor, você precisa prometer pra gente que não vai surtar — Jungkook falou. 

— Jungkook, não! — Jimin protestou contra a atitude do namorado. 
 
— Deixa ele falar, Jimin. 

— O Hobi hyung procurou a gente, Yoon e ele tá querendo falar com você. Ele quer voltar a amizade. 

Yoongi ofegou e sentiu os lábios tremerem. 

— E o Jungkook falou onde você está trabalhando. — Jimin completou. — Mas não brigue com ele, ele não sabe das coisas que aconteceram. 

— Eu fiz errado hyung? Se quiser, eu posso ligar pra ele e dizer que é mentira — Jungkook logo se preocupou. 

— Tudo bem, Jun — Yoongi disse por fim. Nada era culpa dele. — Eu só preciso colocar a cabeça no lugar. 

— Você tá bem, hyung? — o ômega perguntou preocupado. 
Jimin havia visto o estado que Yoongi ficou quando namorava com Hoseok, foi ele que cuidou de Yoongi quando ele estava despedaçado. 

— Não, mas eu vou ficar. 

Ele sempre ficava.

Yoongi mandou uma rápida mensagem para Jisoo aceitando o convite dela. Iria esquecer todo esse assunto assim que estivesse com Taehyung. 

[...]

Min Yoongi suspirou ao sentir o cheiro de laranja.  Seu lobo ficou eriçado com a presença do Kim e Yoongi jurava que ele uivou  para o lobo do alfa. Precisou manter o controle para não liberar seu cheiro a fim de atrair o alfa. Tinha que mostrar sua educação. 

— OI Taehyung-shi — Yoongi cumprimentou sorridente. 

— Hyung. 

A indiferença na voz do alfa fez Yoongi murchar. 

— O que aconteceu com seu rosto? — referiu-se aos machucados próximo ao olho e na boca. 

— Entrei numa briga. 

— Você é maluco?! — Jisoo gritou com o filho — Por que você entrou numa briga, Kim Taehyung!? 

— Você sabe lutar hyung? Me ensina? — Taeseok pediu com os olhos brilhando. 

Amor correspondido:: TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora