capítulo 12; erro

45 11 1
                                    

Capítulo 12 — erro 

Era a primeira vez que Min Yoongi ia no trabalho de Taehyung. Assim que pisou na recepção do prédio  sentiu um aperto no coração, a sensação de que algo ruim aconteceria, mas não deu muita atenção. 

— Olá, boa tarde. A senhora poderia avisar ao Taehyung que o ômega dele já chegou, por favor? — pediu para a atendente com um sorriso simpático. 

Ela concordou e a outra mulher que estava ao lado dela sorriu na direção de Yoongi e disse: 

— Então você é o famoso ômega do Taehyung? Meu Deus, você é bem mais bonito pessoalmente, já pensou em ser modelo também? 

— Eu? Modelo? Jamais — riu da animação da mulher. — Não levo jeito para isso. E o Tae fala de mim? 

— ai que fofo, chamando até por apelidos. O amor é realmente lindo, né. Sou a Karina, maquiadora do Taehyung-ssi há tempos e juro pra você, eu nunca vi ele falar de alguém como ele fala de você. Os olhos dele chegam a brilhar. 

Um rubor subiu pelo rosto do ômega e um sorriso tímido enfeitou os lábios dele.

— Minji, fica tranquila que eu vou levar ele até o Taehyung-ssi, ok? E depois você vê aquilo lá que eu te pedi. Vem, Yoongi-ssi. 

Naqueles minutos com Karina, Yoongi percebeu que ela era mais falante que seus amigos juntos. Contou tudo que Taehyung falava dele, os elogios, as declarações de amor, tudo! E escutar todas essas coisas fez o coração de Yoongi se apaixonar mais ainda por Taehyung, sabia que tinha tomado a decisão certa em escolhê-lo como seu alfa. 

Nunca se arrependeria daquela escolha.

— Hoje estamos fazendo algumas fotos para a próxima campanha, então não ligue se tudo parecer uma loucura. Como você chegou cedo, vai dar pra conversar com ele, vem ele deve tá no camarim. 

Os olhos de Yoongi brilhavam vendo a beleza do set e como tudo combinava com Taehyung. O nome do Kim era destacado com uma estrela na porta do camarim em tom dourado e aquilo encantou o ômega. Só tinha visto aquelas coisas em filmes e séries. 

— É só bater, você não sabe bater? — Karina perguntou olhando para o Min.

— Eu conheço essa frase. 

— A pergunta é: quem não conhece? — riu e bateu três vezes na porta. — Pode entrar, ele deve tá terminando de se arrumar. 

— Obrigado Karina, depois vou pegar seu número com o Tae, adorei te conhecer. 

— Você é um fofo, Yoongi-ssi! Aproveita e fica pro ensaio, tenho certeza que o Taehyung-ssi vai amar. 

Sozinho, encarando a porta como se fosse um bicho de sete cabeças, Yoongi respirou fundo antes de bater na porta. O alfa gritou, liberando a entrada e Yoongi respirou mais uma vez antes de entrar.

— Amor! — saudou o Kim animado e surpreso. Tinha sentido o cheiro do ômega muito antes dele bater na porta. — Tudo bem? Aconteceu alguma coisa pra você vir aqui? 

— Eu não posso te visitar no seu trabalho? 

— Não é isso, hyungie…é que eu nunca vi você interessado no meu trabalho, por isso estranhei. — abraçou o amado, deixando um beijo no canto da boca. 

— Estou querendo conhecer mais sobre sua rotina, Tae…sei que não demonstro muito, mas eu realmente gosto de você e estou aprendendo a te amar. 

— Aigoo…Como você é fofo, hyung!

Taehyung sorriu abraçando o ômega, sentindo o coração acelerar com as palavras dele. Min Yoongi era uma caixinha de surpresas. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor correspondido:: TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora