Capítulo 8; preocupações

70 10 0
                                    

CAPÍTULO 8 - preocupações

Antes.

Min Yoongi transbordava de amor. Mesmo com os xingamentos, ele continuava transbordando de amor por Jung Hoseok.

O ômega não lembrava quando parou de ganhar beijos e carinhos, para ganhar mentiras e desconfianças.

Tentou segurar muito o relacionamento, mas sozinho não conseguia. Nunca conseguiu.

Então, quando terminava de colocar a última roupa na mala, Yoongi tentou não chorar. Parecia doloroso demais colocar o ponto final. Parecia que precisava de Hoseok para viver.

Tinha chegado num ponto que ninguém conseguia falar com Yoongi. Até contra seus pais, Hoseok o colocou.

Hoseok, no fundo, no fundo mesmo, era uma pessoa boa. Yoongi lembrava dos ótimos momentos que viveu ao lado dele quando o conheceu e no início do relacionamento.

Yoongi passou um ano e meio acreditando que ele mudaria. Isso até seus melhores amigos aparecerem, o confrontando querendo saber o motivo que pararam de se falar.

Foi então, com ajuda deles, que Yoongi procurou um psicólogo. Tudo às escondidas de Hoseok.

Foram seus amigos e sua psicóloga que abriram seus olhos em relação a Hoseok.

Anos e anos junto do Jung, mas Yoongi sentia-se perdido. Sem rumo.

- Acabou tudo, hyung? - Jeon Jungkook era o seu melhor amigo e com ele, Park Jimin, seu ficante, também se tornou especial para si.

- Ele já deve estar chegando. - o ômega falou, fechando a última mala. - Temos que sair antes dele. Não sei se consigo olhar na cara dele.

- Hyung...

- Vamos Jun, acho que o Yoongi precisa de espaço. - o beta fofinho de bochechas salientes, puxou o Jeon pelo braço. - Vamos estar lá fora, tá Yoongi-ssi?

- okay, obrigado meninos.

Sozinho, Yoongi chorou.

Como não queria encontrar o Jung pelos caminho, foi atrás do casal e nossa, quis tanto ser invisível. Porém, sabia que Hoseok tinha sentido sua presença. Ele sempre sentia.

- Anjo?

Hoseok o chamou com calma.

- Anjo, o que está acontecendo? Que mala é essa?

Foi instantâneo o casal fazer uma barreira na frente de Hoseok, escondendo Yoongi, quando o Jung se aproximou.

- O Yoongi não te deve satisfação, Hoseok! - Jeon rosnou. Esqueceria toda consideração que tinha e meteria o soco nele. Foda-se a amizade que tinham.

- Claro que ele me deve! Ele é meu ômega!

- Não! - Yoongi ergueu a voz. Não deixaria, nunca mais, alguém lhe dar ordens. - Eu não sou o seu ômega! Eu nunca fui seu e você sabia muito bem disso! Por isso ficava me envenenando contra minha família e meus amigos! Eu perdi os meus amigos por sua causa!

Não ligou quando saiu do escudos dos amigos, precisava se defender sozinho. Não ligava mais o que Hoseok faria.

- Anjo, você não está vendo o que eles estão fazendo? São eles que estão te envenenando. - Hoseok tentou persuadir.

- Chega Hoseok! Eu estou cansado! Estou cansado das suas mentiras, das suas omissões, dos seus surtos de ciúmes e do seu desprezo! Eu cansei e nunca mais vou continuar nas suas mãos.

Amor correspondido:: TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora