05

284 20 0
                                    

Escuto a campainha tocar e vou até a porta abrir a mesma, assim que abro vejo Joalin e...espera.

-Noah? -olho pra ele confusa.

-Sina?

-vocês se conhecem?

-sim,nos conhecemos no parque,aquele dia em que a gente teve uma pequena discussão -dou espaço para que eles entrem.

-ata,bom noah como você conhece ela não vou apresentar ela nem nada -Joalin fala e noah da uma risada.

Meus Deus que homem gato. Espera que não,não.

-O almoço está quase pronto,pode se sentar -Falo e os dois se sentam no sofá.

-Oii neném -Joalin fala com Ivy que escondeu seu rosto envergonhada.

-Eai si,alguma novidade?

-sim,essa semana vamos fazer as roupas de um casamento e eu tenho que arrumar uma baba pra Ivy mais eu não faço a minima ideia de quem.

-eu até ficaria com ela mais essa semana e também viu ter que trabalhar -Lin diz se jogando do meu lado.

-Sina se você não se importar eu posso olhar ela pra você -noah diz.

-serio?

-sim,essa semana eu estou de boa,você não precisa se peocupar,eu sei que você não me conhece muito mais saiba que eu sou gente boa.

-Verdade sina,você pode confiar no noah de olhos fechados -Joalin comenta.

-tudo bem,você pode cuidar dela amanhã mesmo,você prefere ficar aqui ou na sua casa.

-Por mim tanto faz -da de ombros.

the foster fatherOnde histórias criam vida. Descubra agora