-até outro dia sina foi muito gostoso esse tempinho a sos que a gente teve,espero que você gostado -noah diz assim que me deixa na porta da minha casa.
-é claro que eu gostei noah,até outro dia boa noite -dei um beijo em sua buchecha.
-Tchau sina boa noite -ele diz e eu entro dentro de casa.
Noto que a casa estava toda escura e um siêncio total,olho no relogio e vejo que era onze e meia da noite. Subo até meu quarto e joalin estava dormindo toda largada na cama e do seu lado estava Ivy também toda largada. Pego um troca de roupa e tomo um banho depois pego Ivy e vou com ela até o quarto de hospede,ligo o ar condicionado e cubro nós duas e assim acabo dormindo.
-Boa dia maninha -escuto a voz da joalin e eu apenas continua de olhos fechados. Escuto ela abrir a janela e então eu resmundo.
-Joaliiiiiin fecha essa janela eu to com sono -cubro minha cabeça com o travesseiro.
-Nada disso acorda -puxa minha coberta e então eu abro o olho.
-Tabom já acordei,cade a Ivy?-pergunto me levantando.
-Ela está comendo.
-joalin,você deixou a menina comendo sozinha -perguntei saindo do quarto.
-Uai qual o problema -joalin diz e eu sinti voltade de socar a cara dela.
-qual o problema joalin,ela tem um ano de idade não sabe comer direito e se ela se afoga e a gente não escuta -falo e vou até a geladeira e pego um copo de àgua.
-Tabom desculpa,mais agora eu tenho que ir,vou sair com meu boy -joalin diz jogando se cabelo pra trás.
Metida.
-uhmm metida,pode ir já me acostume com você me abandonando e abandonando sua sobrinha -faço meu drama diario e ela revira os olhos.
-não acha que ta cedo demais pra esse seu drama -joalin diz e vai até Ivy e pega ela no colo e começa a pular e a rodar com ela.
-Joalin ela acabou de comer se ela vomotar você que vai limpar -falei mais ela me inginorou,depois de uns segundos ela parou.
-Sua mamãe é chata né -joalin diz e joga Ivy pra cima.
Gente o que essa menina tem na cabeça.
-Joalin eu vou matar você -corro até ela e pego Ivy no colo.
-O que eu fiz?
-o que você?não faz isso com ela se ela cai não quero nem pensar no que pode acontecer você sabe que eu odeio esse tipo de brincadeira -digo seria e ela revira os olhos.
-tchau sina,qualquer coisa me liga -pega sua bolsa.
-Não quer que eu te leve?
-não precisa vim de carro -balança sua chave que estava em sua mão.
-Tá,tchau e me desculpa por brigar com você,quando você for mãe vai entender minha preoculpação -digo e ela se vira e acena pra mim e fecha a porta.
Vou até a sala com a Ivy e me sento no sofá.
-Mamai mama -diz olhando pra mim com seus olhos verdes meio azulados.
-Mamãe vai dar minha vidinha,mais antes a mamã precisa escovar os dentes e trocar de roupa -passei meu dedo de leve pelo seu naris e ela deu um sorriso perfeito.
-Mamãe te ama tanto que chega a doer princesa -me lavanto com ela e subo até o quarto. Troco de roupa,escovo meus dentes e essa coisa e depois arrumo Ivy.
Pego uma mantinha e vou até o lado de fora com ela no meu colo. Sento em um balanço que tinha ali e deito Ivy deixando sua cabeça abaixo do meu seio.como era o lugar que a sina tava(imagine sem o lago)
O balanço
Ergo minha blua e me top e Ivy coloca sua pequena boquinha no meu seio e começa a mamar lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the foster father
Romance𝐨𝐧𝐝𝐞 sina passa por um momento muito dificil em sua vida. A morte do seu namorado. Sina deinert tem apenas 21 anos é uma daçarina bem famosa na internet e tem uma filha de um aninho a Ivy. Noah urrea um rapaz de 23 anos,solteiro com um sonho que...