40

123 17 0
                                    

Três meses se passaram e sina já estava com nove meses, nesse exato momento Sina está no hospital na sala de recuperação já que o pequeno Davi,nome escolhido por noah avia nascido.

-Noah preciso falar com você -heyoon a medica que acompanhou Sina na gravidez toda e depois fez o parto dela chamou o moreno que foi com ela até sua sala.

-Aconteceu alguma coisa?

-Sim,bom eu conheço a sina um tanto até que bem e nesses noves meses pegamos um enorme intimidade e sina sempre desabafava comigo e eu acabei descobrindo algumas coisa e por meio disso acabei suspeitando que isso iria acontecer assim que o bebe nascese. Como você viu Sina nem se quer deu importancia para o bebe,noah sina está com depressão pós parto -Assim que a doutora disse isso noah ficou extremamente preocupado mais não com a loira e sim com seus filho.

-E o bebe,isso não prejudica ele?-Heyoon olhou pra ele estremamente chateada.

-Noah seu filho está muiti bem e eu entendo que eeteja preocupado,mais agora sina precisa da sua ajuda mais do que nunca,ela está passando por um momento muito delicado,eu sei que seu filho precisa da atenção de vocês mais sina no momento vai precisar bem mais que ele.

-Tudo bem -Noah disse.

-Ok,vamos voltar pra lá -Se levantou e os dois foram até a sala da loira.

[...]

-Até que fim em casa -sina disse colocando sua coisas no sofá.

-Papai deixa eu ver meu irmão -Ivy correu até noah.

-Claro filha,senta ali -Noah apontou para o sofá e Ivy foi até o mesmo e se sentou lá. Noah tirou davi do bebe conforto e colocou ele com cuidado no colo dela.

Sina ao ver que ninguém se inportaria com ela resolveu ir até seu quarto. Ao entrar no banho sina começou a chorar. Esses ultimos três meses foram os mais dificil,por mais que sina conseguiu aceitar mais ainda seus filho, ela ainda não o ama tanto assim mais já era um bom começou.

Assim que saiu do banhi colocou uma simples roupa e desceu até o andar de baixo.

-Acho que ele quer mamar -Noah disse assim que viu sina.

-Me da ele aqui,enquando isso vocês vão tomar banho -Sina pegou ele e se sentou no sofá e os dois foram tomar banho.

-Você se parece com seu papai,será que eles vão se esquecer de vez de mim,a medica me disse que eu estou com depressão pos parto,não está tão avançada porém eu ainda não consigo te amar cem por sento -Sina diz olhando para o pequeno em seu colo.

-Eu acho que com o tempo eu viu apreder como amar você mais e mais, porém preciso que você tenha um pouco de calma -terminou de dar mama pra ele e fez o mesmo arrotar.

Sina subiu com ele até o quartinho dele e colocou o mesmo no seu berçinho e colocou a chupeta em sua boca.

Davi deinert urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Davi deinert urrea

-Amor podemos conversar? -Noah perguntou assim que sina entrou no quarto.

-Claro,aconteceu algo?

-sim,me desculpa pelo que eu fiz eu estou muito arrependido eu não sabi que estava assim,não sabia que você estava pansando por isso -Ao dizer issi sina entendeu o que ele estava dizendo e então...

the foster fatherOnde histórias criam vida. Descubra agora