28

164 13 0
                                    

A semana se passou normal e quando foi sabado Ivy foi passar o dia na casa da Clarisse sua avó. Sina aproveito para dar uma organizada na casa e quando foi seis e meia da tarde escuto a campainha e estranhou já que Ivy iria dormir na casa da avó.

Foi até a porta e assim que viu quem estava na porta abriu o maior e melhor sorriso que pode.

-Noah,o qur faz aqui -pergunta surpresa.

-Trouxe essa flores pra você -entregou um buque de rosas claras.

-Noah elas são linda,obrigada -deu um beijo no canto da sua boca e abraçou ele.

-Que bom que gostou,agora te dou vinte minutos para se arrumar e colocar uma roupa bem confortavel.

-Pra que?

-vou te levar em um lugar muito legal, agora chega de perguntas e vai se arrumar -noah disse e sina sorriu e correu se arrumar.

Sobre o que aconteceu com Sina e Ivy, o vinne foi preso e todos já sabia o que tinha acontecido,até mesmo Clarisse que pediu desculpa e perdão para elas. Sina aceitou o pedido de desculpa e tanto ela quanto Ivy já estão melhores, porém sina não disse pra ninguém que ela também foi abusada,apenas disse que ele bateu nelas e abusou da Ivy.

[...]

-prontinho -Sina diz descendo as escada com um vestido soltinho,simples e confortavel porém muito bonito.

-Uau você está...perfeita -Noah diz olhando ela de cima a baixo.

-Não exagera eu estou normal só com um vestido.

-Mesmo assim você é linda de qualquer jeito -Foi até ela e deu um beijo na testa dela.

-Obrigada,bom vamos?

-claro -noah levou ela até o carro e assim que entraram noah colocou uma musica e começou a dirijir em um silencio confortavel.

-ando está me levando?

-surpresa,mais pode ter certeza que você vai amar.

-Odeio surpresa,esse lugar tem que ser muito bonito -Disse olhando para o moreno que estava concentrado na estrada.

[...]

Depois de mais ou menos meia hora eles aviam chegado no local.

-Onde estamos?

-bem vindo a orange baby -desceu do carro animado e sina também.

-Uou esse lugar é...perfeito -diz admirando tudo ao seu redor.

-Que bom que gostou,vem vou te levar pra um lugar -pegou na mão dela e giou ela até uma.

-Nossa esse lugar é lindo noah,da pra ver a cidade toda.

-Sabia que ia gostar.

-Noah como você conheceu esse lugar?

-minha vó me trouxe uma vez aqui quando eu tinha sete anos e desde então eu sempre venho aqui,faz uns quatros anos que eu não vinha aqui dai eu lembrei e resolvi trazer você aqui,eu nunca trouxe ninguém aqui,sabe esse lugar é muito especial pra mim -Diz olhando para frente assim como sina.

-Me sinto privilegiada por ser a primeira.

-Pode se sentir,você é especial pra mim.

-Serio?

-sim,você é minha melhor amiga,eu posso contar com você pra tudo nem que seja pra esconder um corpo eu sei que você vai me ajudar,claro depois que me der uma boa surra e me dar um serumão -diz fazendo os dois rirem.

-como você é tonto -empurrou ele de leve- você também é meu melhor amigo.

-eu sei,a Ivy também diz que eu sou o melhor amigo dela,sabe sou inrresistiveo baby -Noah diz se gabando.

-como você é metido.

-Eu sei,si posso fazer uma coisa -olha pra ela.

-Claro -Sina diz sorrindo e noah olha pra ela e depois pra sua boca,noah se aproxima mais e gruda seus labios no da sina. Finalmente ele avia sentido o maravilhoso gosto de morango da boca dela,depois de muito tempo o gosto dela continua o mesmo.

-Tava com saudade do seus beijo -Noah diz assim que os dois se separam do beijo.

-shiu -sina diz e gruda os labios no dele novamente.

Look da sina

Look da sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As flores

As flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
the foster fatherOnde histórias criam vida. Descubra agora