⚠️ATENÇÃO⚠️: esse cap contém violência contra mulher,por favor não juguem a sina por algumas coisa que ela faz, como você já sabe ela estão sofrendo uma enorme pressão psicologica.
-Mamãe podemos dar uma volta de bicicleta lá na rua -Ivy pergunta a Sina assim que termina seu desenho.
-Tudo bem meu amor mais temos que voltar antes do Vinne chegar -Sina diz pegando a pequena no colo.
-Tabom -As duas calsara seus sapatos e sairam do lado de fora. Ivy pegou sua bicicleta e começou a pedalar.
-Espera a mamãe filha -sina gritou para a mais nova que já estava na rua.
-Desculpa -diz dando um sorriso traveso.
-Tudo bem,cuidado para não cair e olha a rua por causa do carros.
-Ok mamãe -Ivy voltou a pedalar enquanto sina ia atrás dela andando.
As duas ficaram ali até umas cinco horas e depois elas voltaram para casa já que Vinne costumava chegas umas cinco e meia ou seis horas.
Porém assim que Sina entrou em sua casa se deparou com Vinne andando de uma lado para o outro e com uma cara furiosa.
Ivy assim que viu ele se agarrou na perna da sina.
-Onde vocês estavam -Vinne pergunta com um tom de voz um pouco mais alto.
-A gente estava andando de bicicleta ali na frente -sina se explica mais calma possivel.
-E por um acaso eu deixei vocês sairem?
-n-não!
-então por que me desobedeceram -desa vez ele gritou.
-D-desculpa,a gente não tinha nada pra fazer dai... -sina foi intenrrompida por um tapa na cara.
-Cala essa boca sua vagabunda,eu não quero sabe se vocês estavam bem ou não,eu mandei vocês ficarem aqui e vocês me desobedeceram sabe o que isso significa -Vinne perguntou e as duas concordaram.
-ME RESPONDEM -gritou mais uma vez.
-A gente vai ficar de castigo -Ivy respondeu baixinho.
-Muito bem pirralha,vem aqui -Vinne chamou Ivy mais a mesma se agarrou mais ainda em Sina.
-Anda pirralha -puxo Ivy da sina.
-Mami,mami me ajuda -Ivy disse embolada por conta do choro.
-Vinne por favor não faz nada com ela -Sina tenta se aproximar do moreno mais acaba sendo empurrada.
-Cala a boca sua vadia -tira se cinto e da uma cintada na perna da Ivy.
Sina ao ver aquilo sentiu seu sangue ferver e fez o que qualquer mãe fazeria,se levantou e foi até loiro e deu um soco em sua cara e depoia um soco na sua parte intima.
-Não rele mais na minha filha seu desgraçado -Sina disse o mais alto que pode.
-V-você não deveria fazer isso -disse com dificuldade por conta do chute.
-Eu faço qualquer coisa pela minha filha,você pode fazer o que quiser em mim pode até me matar mais não rele na minha filha,nunca mais seu filho da puta -Sina disse com muita raiva.
-sua vadia -Vinne se levantou e foi até elas com muita dificuldade e por instinto Sina coloco Ivy atrás dela como forma de proteger ela.
-Você não deveria ter feito isso -Vinne empurrou Sina com uma certa força fazendo a mesma cair e bater sua cabeça na quina de uma mesinha.
-Não faz isso com minha mamãe -Ivy deu um soco na parte intima dele e mesmo ela não tento muita força Vinne sentiu um pouco de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the foster father
Romance𝐨𝐧𝐝𝐞 sina passa por um momento muito dificil em sua vida. A morte do seu namorado. Sina deinert tem apenas 21 anos é uma daçarina bem famosa na internet e tem uma filha de um aninho a Ivy. Noah urrea um rapaz de 23 anos,solteiro com um sonho que...