Capitulo 03

323 42 11
                                    

Olá gente, tudo bem com vcs!? Trago mais um cap emocionante pra  vcs!! Será que Sasuke e Sakura vão sair dessa floresta!? Vamos ver no cap de hj 🔥 Boa leitura a todos e até o final ❤️❤️ E me desculpem a demora pra postar gente ❤️🙏🏻

Capitulo 03

Só uma coisa em sua vida adulta inspirara paixão em Sasuke. Para sua vergonha e culpa, o objeto de paixão havia sido a esposa do irmão. Desejara aquela mulher, mas sabia que jamais poderia saciar o desejo.
A pressão era tão grande que, se não saíssem logo daquela floresta, acabaria explodindo. As conseqüências de tal explosão seriam devastadoras para seu irmão.
Desde que vira a calcinha vermelha em sua mala e a imaginara seminua, não conseguia pensar em outra coisa. Mas, mais do que a peça íntima, sentia-se perturbado pela vulnerabilidade que identificara em seus olhos desde o primeiro encontro. E quando ela falara sobre a necessidade de integrar-se, notara uma suavidade em sua expressão que o enchia de medo. Não queria pensar em Sakura como alguém suave. Não queria pensar na dor que identificara em seu tom de voz quando ela revelara que, muito cedo, aprendera que desabafar só causava mais problemas.
Caminharam até que a luz do sol deu lugar às primeiras sombras do anoitecer.

— É melhor pararmos — ele disse.

Sakura sentou-se no chão com um suspiro exausto.

— Tenho a sensação de estar presa em um conto de fadas. Nossa maldição é andar para sempre sem nunca encontrar o caminho para fora desta floresta.

Sasuke acomodou-se ao lado dela sem encará-la.

— Sinto muito, Sakura. Não imagina como lamento tudo isso.
— Já disse que não precisa desculpar-se. Não o culpo pelo que estamos vivendo. Apenas... sinto saudades de Daisuke e espero que ele não esteja muito aflito.

Lágrimas intensificaram o brilho dos olhos verdes. Não podia ser. Sakura chorando? Estivera presente quando ela entrara em trabalho de parto, enquanto Itachi jogava basquete com os amigos em algum lugar desconhecido, e nem mesmo naquele dia a vira chorar.
A imagem o afetava profundamente.

— Daisuke sabe que você está bem — disse, tentando conter o pranto. — Ele e Itachi devem estar em sua casa, jogando e vivendo momentos muito divertidos. Se conheço bem aqueles dois, eles estão se divertindo tanto que nem se lembram de nós.
— Acredita mesmo nisso? — O tom traía uma profunda esperança.
— Sem dúvida nenhuma. — Esperava que Itachi houvesse levado Daisuke de volta para casa, porque lá os dois estariam seguros. — Eles devem ter pedido uma pizza para o jantar e esvaziado várias garrafas de refrigerante. Se em algum momento notaram nossa ausência, devem estar suspeitando de que fomos raptados por alienígenas.

Para seu alívio, as lágrimas deram lugar a um sorriso.

— Você deve estar certo.

Como na noite anterior, Sakura aproximou-se dele quando a escuridão chegou. A proximidade e o calor daquele corpo o perturbavam, despertando sensações que eram ao mesmo tempo maravilhosas e terríveis. Tinha de resistir ao impulso de tocá-la. Odiava-se por desejá-la tanto, por querer ser correspondido em sua paixão. Apoiado no tronco de uma árvore, tentou entender o que fizera de tão grave para merecer um castigo tão cruel.
Conhecia Itachi o suficiente para saber que ele planejava reconquistá-la e recuperar a família que perdera. E jamais se colocaria no caminho de uma família.
Como sempre, pensar em Itachi provocou emoções variadas. Amor, proteção, apreensão e um estranho sentimento de não ter feito o bastante para torná-lo um homem maduro e bem ajustado.

— Quer saber por que tenho medo do escuro?

Queria responder que preferia manter-se afastado dos segredos de sua alma, mas não conseguiria sufocar a curiosidade que o sufocava.

Perdidos do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora