Miho Hanasaki
⠀Ele se arrependeu?
⠀Ele sofreu muito?
⠀Se não, o que será que o fez chorar antes de se transformar em cinzas?
⠀O chão à minha frente agora não tinha mais nada. O que antes serviu de túmulo para o oni que decepei, e que lentamente desapareceu, agora é um pedaço de terra vazio e gelado.
⠀Eu me pergunto se eles tem noção do que são aos nossos olhos. Se sentem o peso de cada vida que tiraram antes de morrerem. Se Muzan, ao menos, dava alguma escolha antes de os transformar. E se eles tinham dúvidas antes de resolverem aceitar.
⠀Porque eles devem saber.
⠀Quando você se torna oni, pode demorar anos, décadas, talvez até séculos, mas o dia vai chegar.
⠀Os Caçadores de Onis os levarão à cova.
⠀E, pode acreditar, seu corpo não passará de uma carapaça vazia de névoa, tão podre e inútil que não servirá nem como adubo para a terra em que morrerá.
⠀Junto as minhas mãos diante do peito.
⠀As pessoas dizem que Deus te escuta quando você faz isso.
⠀Não sou muito religiosa, confesso, mas eu tenho um pedido a fazer nesse momento.
⠀─ Que ele pague pelas vidas que roubou no inferno.
⠀E o pequeno desejo egoísta no fundo da minha mente é que o inferno não seja um lugar confortável ou acolhedor.
⠀Abro os olhos novamente e solto o ar de meus pulmões, sem desfazer a respiração, e abaixo as minhas mãos até os joelhos dobrados.
⠀Está feito agora.
⠀A floresta ainda se encontra em um completo silêncio. Os animais haviam fugido há muito tempo, mas eles não tinham mais com o que se preocupar.
⠀Sinto a terra úmida abaixo de mim. Pego o cabo de minha nichirin ao lado e a descanso dentro da bainha antes de me levantar, por fim, ajeitando o meu haori.
⠀Um bater de asas ecoa pelas folhas do alto das árvores e me viro ao barulho, o corvo Kasugai agarra o meu braço erguido e espero pela próxima missão. Quando ele abre o bico, no entanto, o que recebo não é uma missão, mas uma notícia que me faria quebrar pela segunda vez na minha vida.
"O Hashira das Chamas foi derrotado."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓𝐓𝐀 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐃, 𝗌𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗌𝗁𝗂𝗇𝖺𝗓𝗎𝗀𝖺𝗐𝖺
Fanfiction❝ 𝖤𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺. ❞ ── 𝘀𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗮𝘇𝘂𝗴𝗮𝘄𝗮 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺...