Miho Hanasaki
⠀A lâmina em minhas mãos brilha com tons vivos de vermelho, laranja e amarelo. Como uma cascata de chamas congeladas em aço escarlate, pronta para incendiar qualquer coisa em seu caminho.
⠀Eu me pego hipnotizada por alguns longos segundos.
⠀A nichirin em minha frente é bem parecida com a de Kyojuro, mesmo que ainda tenha suas pequenas diferenças...
⠀─ Você fez um trabalho excelente, Takahashi. Como sempre... ─ um sorriso leve se dispõe em meus lábios.
⠀Meus dedos percorrem os ornamentos delicados do cabo até a lâmina, sentindo os kanjis "Destruidor de Demônios" gravados cuidadosamente em sua superfície.
⠀O símbolo nítido de um Hashira.
⠀─ Obrigado! ─ Takahashi leva uma mão à nuca, alegre. Apesar de não conseguir ver seu rosto, sei que está sorrindo. ─ É uma honra poder forjar uma nichirin para um Hashira! Foi a minha primeira vez... Fico aliviado que não tenha encontrado nenhum defeito.
⠀─ Eu não esperava menos de você.
⠀Takahashi sempre forjou minhas nichirins com maestria e precisão, mesmo tendo sua pouca idade.
⠀─ Heh! Eu tenho um talento nato, sabe! ─ ele estufa o peito de forma orgulhosa, o sol refletindo em sua máscara excêntrica.
⠀Dou uma risadinha com a reação, não deixando de concordar. Takahashi gosta de ser elogiado, então, é apenas justo eu fazê-lo sempre que me entrega um trabalho bem feito.
⠀─ Você é mesmo adorável, para vir até aqui... ─ digo baixo, indo até a sombra de uma árvore para me abrigar.
⠀Takahashi me acompanha feliz.
⠀─ Não conseguiria te encontrar se não fosse pelo seu corvo, ele é mesmo prestativo!
⠀─ Sim, ele é. ─ jogo um olhar para a floresta ao lado. Sei que Shiro está por perto, apenas escutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓𝐓𝐀 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐃, 𝗌𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗌𝗁𝗂𝗇𝖺𝗓𝗎𝗀𝖺𝗐𝖺
Fanfiction❝ 𝖤𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺. ❞ ── 𝘀𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗮𝘇𝘂𝗴𝗮𝘄𝗮 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺...