⠀─ O que foi que você disse?! ─ a voz de Sanemi reverberou pelo humilde estabelecimento, carregada de uma fúria incontida e definitivamente fazendo todos os hóspedes terem ciência de sua presença em seus próprios quartos.
⠀Um impacto forte de seu punho no balcão fez o recepcionista do outro lado tremer como uma presa indefesa, à beira de ser estraçalhada e devorada.
⠀─ E-eu só disse que não temos mais quartos disponíveis no momento, senhor... ─ o pobre homem recuou, batendo as costas nas prateleiras atrás de si, fazendo os livros balançarem e papeis caírem.
⠀Sanemi suspirou alto, escorando-se no balcão e bagunçando os próprios cabelos com as mãos. Seus pensamentos estavam embaralhados, sua raiva pulsando em suas veias como fogo líquido.
⠀Era o terceiro lugar que visitava naquela noite e ainda não havia encontrado qualquer quarto disponível, apesar de não estar acontecendo nenhuma merda especial na cidade.
⠀"Como eu deveria reagir?!"
⠀Estalando a língua com uma nítida impaciência, ele saiu do estabelecimento aos xingos, só para evitar uma confusão ainda maior. A rua principal era iluminada pelos postes, com várias pessoas ainda em circulação. Olhou rapidamente ao redor, procurando outra pousada que pudesse recebê-lo.
⠀Sua mente estava um caos e seu corpo pesava como chumbo. Cada luz que encontrava queimava em seu âmago, os nervos à flor da pele poderiam fazê-lo matar qualquer um que se colocasse em seu caminho.
⠀Talvez fosse por isso que todos se afastavam, sem falar da nichirin em suas mãos que ele não tentava exatamente esconder.
⠀Naquele dia, quando retornou com Obanai, não imaginou que o mestre Ubuyashiki fosse pedir algo como ajudar a nova Hashira em uma missão. Até porque ele não mostrou nenhum esforço para mantê-la na conversa depois que ela se levantou para ir embora.
⠀Miho Rengoku. Não lhe soou estranho quando Ubuyashiki apresentou seu nome, até porque Kyojuro vivia gritando sobre o enorme potencial de sua tsuguko.
⠀Mesmo que algo nela o irritasse profundamente.
⠀O chamado estridente de um corvo repentinamente chamou a sua atenção, fazendo-o parar bruscamente e erguer o olhar para uma pequena árvore afastada, onde o animal havia pousado em um galho alto. Sanemi se moveu rapidamente, caminhando contra o fluxo de pessoas como se apenas ele conseguisse vê-lo.
⠀─ Está cansado, me ouça! ─ gritou, abrindo brevemente as asas para manter o seu olhar. ─ Me acompanhe até a casa que mencionei! Precisa descansar!
⠀─ Acha que pode me dar alguma ordem, seu corvo de merda?!
⠀─ Não seja idiota, seu tolo! Engula logo esse orgulho!
⠀─ Tsc. Você fala demais!
⠀─ Não vai encontrar nada aqui, Vento ─ desta vez, o corvo falou mais gentilmente, seus olhos calmos e inquisitivos refletindo uma serenidade levemente familiar que Sanemi não conseguia ignorar.
⠀Shiro conseguia ser tão paciente quanto a sua caçadora.
⠀O homem suspirou frustrado, mas acabou cedendo, lançando um olhar de puro desdém para o corvo antes de começar a seguí-lo até uma casa relativamente grande, localizada na entrada de uma floresta próxima. O brasão de glicínias nos portões era uma pequena mensagem de que ali, o Esquadrão de Caçadores de Onis eram todos bem-vindos para recuperação e descanso.
⠀E, embora não fosse admitir abertamente, ele precisava mesmo descansar naquele momento.
⠀Um extra curtinho só pra mostrar um pouco da perspectiva dele e conectar alguns pontos! Fiquei em dúvida se fazia ou não, mas no fim faz mais sentido pra mim.
⠀Enfim! Semana que vem tem mais! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓𝐓𝐀 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐃, 𝗌𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗌𝗁𝗂𝗇𝖺𝗓𝗎𝗀𝖺𝗐𝖺
Fanfiction❝ 𝖤𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺. ❞ ── 𝘀𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗮𝘇𝘂𝗴𝗮𝘄𝗮 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺...