Miho Hanasaki
⠀O engawa* no qual estou sentada me traz uma vista privilegiada do jardim de pedras brancas da Residência Rengoku. O sol, no ápice do céu, oferece a sua luz e o seu calor, enquanto um vento gelado se move nas sombras.
⠀Ficar aqui sem Kyojuro tornou-se estranhamente solitário, eu só consigo me sentir vazia agora.
⠀Em uma tarde como essa, ele provavelmente estaria me chamando para treinar no dojô, ou simplesmente comentando sobre como o dia está bonito e que uma pequena caminhada faria bem, aquele sorriso tipicamente contagiante nunca saindo de seu rosto.
⠀Minha nichirin repousa ao meu lado, dentro da bainha. Eu não tenho mais tanta vontade de treinar como antes. Não aqui, não sem Kyojuro.
⠀Porque tudo me faz lembrar que ele não está mais aqui.
⠀Sinto uma movimentação na madeira abaixo de mim e me viro, avistando Senjuro caminhando em minha direção. O meu único refúgio de todo esse caos; uma das poucas coisas boas que restou para poder me afugentar.
⠀Abro um sorriso quase involuntário com a sua presença.
⠀─ Irmã, eu estava te procurando ─ diz ele, parecendo atônito. Eu me levanto, dando-lhe toda a minha atenção. ─ Você tem uma visita... Uma visita importante!
⠀─ Uma visita importante? ─ pergunto, tombando a cabeça levemente para o lado.
⠀Para causar uma reação dessas em meu irmão, eu só consigo imaginar ser alguém do Esquadrão de Caçadores de Onis. Alguém de alta patente.
⠀─ Venha, não a deixe esperando! ─ Senjuro pega em meu braço, eu o acompanho pelos corredores sem contestar.
⠀Paramos diante do fusuma que dava à sala de chá tão pouco usada nos últimos tempos, mas que, mesmo assim, Senjuro se esforçou para mantê-lo limpo. Ele dá um passo para frente, arrastando a porta calmamente e, antes que eu pudesse ver quem se encontrava à minha espera, eu me abaixo em uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓𝐓𝐀 𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐀𝐃, 𝗌𝖺𝗇𝖾𝗆𝗂 𝗌𝗁𝗂𝗇𝖺𝗓𝗎𝗀𝖺𝗐𝖺
Fanfiction❝ 𝖤𝗎 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗇𝗌𝗂𝗀𝗈 𝗍𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾𝖼̧𝖺. ❞ ── 𝘀𝗮𝗻𝗲𝗺𝗶 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗮𝘇𝘂𝗴𝗮𝘄𝗮 𝘅 𝗳𝗲𝗺!𝗼𝗰 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖺𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗇𝖼𝗈𝗇𝗍𝗋𝖺 𝗎𝗆 𝗅𝗎𝗀𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺...