Bom pessoas.. eu não sei escrever hot muito bem.. mais tentei..
Boa leitura!! ✨
•••
-Me conte Teresa.. Eu ainda não entendi..
-Nos estávamos naquele baile promovido pela sua.. amantezinha! E eu não sei se você lembra mais você ficou com ciumes de mi.
-Io estava a dançar com o General, ele pegava em mia cintura com aqueles braços fortes.. E você ficou com ciumes de mim, io me lembro porque você non tirava os olhos de mim.
-Pelo visto você estava gostando?
Ela sorri. -Você esta com ciumes de novo!
-Continue..
-Bem depois você me chamou pra dançar, pela primera vez Pedro, pela primeira vez um publico...
(O vestido que ela usava era um azul escuro de mangas curtas ate o cotovelo, decote em V, desenhando bem o contorno dos seios, cintura bem marcada e sem armação, longo)
(FLASHBACK ON)
Eles estavam lá, quando Pedro ja estava morto de ciumes e com os nervos a flor da pele por ter visto o General Dumas pegar na cintura de sua mulher a olhar bem no fundo dos olhos e quase a beijar. Ele decide tomar uma atitude.
Assim que a musica que o General e Teresa dançavam, antes mesmo que ele pedisse para dançarem outra vez Pedro o para e o olha.
-Minha vez! -ele olha Dumas com um olhar mortal e Teresa não deixa de ficar feliz com isso, seria realidade? Ele iria dançar com ela por pura vontade?
Dumas não tem escolha e beija a mão de Teresa, logo depois ele a entrega a mão de Teresa a Pedro.
Ele segura com uma das mãos sua cintura e por um impulso da uma leve apertada, Teresa coloca a mão em seu ombro, e eles asssim começam a valsar pelo salão do palácio, e Pedro a olha. -Ele é muito folgado! -suspira.
-Ele quem? -aperta seu ombro.
-O General Dumas! -revira os olhos.
-Ahh si! Io non acho, ele é um completo cavaleiro.
-Cavaleiro? -suspira.
-Si.. (sorri)
-Esta bem.. vamos mudar de assunto.
-Vá bene! -sorri.
-Voce esta magnifica! -olha para seus labios avermelhados.
-IO? -ela o olha.
-Claro que sim! Voce esta ainda mais bella do que é.
-Grazie! -sorri.
Ele aproxima o nariz de seu pescoço e por seu colo aberto e da uma leve olhada para seus seios.-E cheirosa.. Muito cheirosa.
Ela sorri alegre. -O que aconteceu com voce Pedro?
-Nada de mais, por acaso não posso nem elogiar mais minha mulher?
-Claro que pode! Só fiquei surpresa..
Ele a rodopia e ela cai pra trás e ele a puxa ,novamente para seus braços, finalizando a dança.
Assim que ela volta novamente para seus braços Pedro sente uma tensão ao te-la tão proximo de si, ele cola ainda mais seus corpos, passa lentamente a mão por sua cintura e a beija intensamente.
Ela de inicio estranha, mais assim continua o beijo o puxando para mais perto de si, segurando seus ombros e passando a mão pelo pescoço de Pedro, o causando um intenso arrepio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedresa: Novas circunstâncias
FanfictionIsabel engravida aos 16 anos, Teresa descobre mais ficará ao lado da filha, e Pedro não irá aceitar a gravidez de Isabel, e Teresa fará de tudo para ficar ao lado da filha, porém uma nova novidade a pega de surpresa.