capítulo 7

292 25 17
                                    

-Você está louco?? -Ela da um passo pra trás.

-Eu? Louco? Quem tá louco aqui é você, acha que é quem pra me dar um tapa?

-EU ODEIO VOCÊ!! -ela diz ofegante.

-Quem você acha que io sou?? Como pode pensar que um dia Io ia trair você!?

-Teresa.. Se acalme.. Foi apenas uma pergunta.

-Uma pergunta seu idiota? Você duvidou de mim com uma das piores coisas que eu abomino. -ela diz em gritos.

-Idiota? -ele a olha.

-Si, você é uma panaca, idiota, você é igual ao seu paii!!

-Quem você pensa que é pra falar assim comigo??

-Como você pode duvidar de mim? Eu Pedro? Que abomino a traição?? Eu que sofri nosso casamento inteiro com isso!!

-Se você realmente acha que io fiz isso.. Non me faltaram oportunidades, eu odeio VOCÊ!!!

-COMO PODE DUVIDAR DE MIM, HÃ??? -ela segura a gola de sua camisa. -COMO??

-Teresa.. Você tem mesmo certeza disso?? -ele segura suas mãos e a tira de seu colarinho.

-De que? Que você é o pai?? OHH É CLARO QUE EU TENHO, AO MENOS QUE VENTO ENGRAVIDE, AI VOCÊ PODE TER SUAS DUVIDAS., -ela ri, cansada.

-Io sou a imperatriz do Brasil, ou melhor Io era!! Eu não quero mais você na minha vida!

-O QUE???

-O que quer dizer com isso? -ele pergunta com um olho estalado.

-EU QUERO ME SEPARAR DE VOCÊ PEDRO!! -ela diz em seu perfeito português.

-VOCÊ.. VOCÊ.. O QUE??

-Eu te avisei Pedro!! Te avisei que eu iria embora.

-Hahahaha. -ele gargalha. -Acha que vai embora? Não vai!! Pra isso você precisa do meu aval, da minha assinatura e você sabe que nunca mais poder entrar qui no Brasil.

Ela puxa o papel da mesa ali perto no jardim. -ISSO AQUI PEDRO!! -ela joga nele o papel.

-ASSINA!!! -seus olhos enchem d'água.

-EU NÃO VOU ASSINAR NADA!! VOCÊ É MINHA.

-HAHAHA, NON!! EU NÃO SOU TUA E NUNCA FUI. EU SOU MINHA, DE MIM MESMO, EU QUE SEMPRE ME ENGUIA A CADA TRAIÇÃO SUA, EU QUE ESTAVA JUNTO COMIGO NO MEU PIOR MOMENTO!! IO PEDRO, IO!!!!!

-SABE O QUANTO EU JÁ ME HUMILHEI POR VOCÊ??? Sono cansada.

-Você tem uma semana! -ela sai dali indo em direção ao palácio.

-TERESA!! -ele grita mais sem se mexer.

Enquanto caminhava ela la já sentia tudo rodar em volta de si, suas pernas trêmulas, mãos suando e um enjôo forte. Ela leva suas mãos até seu ventre e sente sua visão ficar embaçada, ela se apoia na vidraça ali em sua frente e sua visão escureceu aos poucos a fazendo cair.

Assim que Pedro vira em direção a ela ele a vê caindo.

-AMOR? TERESAAAAA! -sai correndo.

Assim que chega a vê ali de olhos fechados e uma de suas mãos em seu ventre ainda. -O que eu fiz? O que foi que eu fiz? AMOR?

-QUERIDA, AMOR? -ele a pega no colo.

Ele começa a adentrar a Quinta gritando.

-CELESTINAAA, LURDESS!! ME AJUDEM. -ela foi gritando até o sofá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pedresa: Novas circunstânciasOnde histórias criam vida. Descubra agora