💑 PRÓLOGO 💑

84 24 0
                                    

#FLORESELEITE

Busan é uma cidade bonita, mas infelizmente tudo deixou de ser colorido, passando a ser cinza e sem vida desde o dia que ela partiu.

Park Yeri, 45 anos, era uma mulher bonita, cabelos loiros e brilhantes embora a idade, pele alva e macia, tinha seus 1,73 altura, casada, dona de uma floricultura e apaixonada por o que fazia, era uma mãe amorosa, dedicada, com seus dotes culinários execelentes, mas assim como tudo que é bom em minha vida vai embora, ela também se foi.

Meu pai, Park Yejun, era um homem bom, mas você deve está se perguntando, como assim era? Isso mesmo ele era. Após a morte trágica de minha mãe, mas conhecida por "câncer", ele se distanciou de tudo que, segundo ele fazia lembrar dela, inclusíve eu, que sou filho dele.

É uma história longa de se contar, meu próprio pai, aquele que jurou pra minha mãe no seus ultimos dias de vida, que iria cuidar de mim e da sua tão amada floricultura, acabou sumindo do mapa, após o enterro e as visitas tristes que as pessoas fazem aos que perderam algum ente querido.

Foi uma segunda-feira, era um dia chuvoso, já estavamos nos preprarando para dormir, depois de um dia longo e triste, ele entrou em meu quarto e disse que iria passar uns dias fora, prossessar o luto, eu logicamente entendi, cada um passa como se sentir melhor e como decretamos 7 dias fechado por a ida da minha mãe, ele podia ir sossegado, que eu me virava, tinha 18, já trabalhava, conseguia me virar.

Só que esses dias, viraram semanas, e depois de quase um mês, recebi a grande carta.

Ele não iria mais voltar, ele mesmo acabou vendendo o local que ela tanto zelou.

Foi um baque grande pra mim, mas nada mais importava, eu passei a viver no automático, até completar meus quase 20 anos.

Eu tinha que cumprir a promessa que fiz a ela, embora não tivesse mais forças para nada, além de ir trabalhar para não passar fome e pagar as contas de casa, beber, dormir, acordar, comer e trabalhar de novo era minha rotina 6 vezes na semana.

Recebi todo o valor que foi ganhado por a venda do estabelecimento dela, que por muitos anos, me deu o que vestir e comer.

Eu não conseguia entender o porque do meu pai ter destruido aquilo que ela sempre lutou e cuidou, mas eu não consegui mexer em um centavo se quer, e é por isso que até hoje está guardado na conta, essa que só eu tenho acesso.

Meses se passaram, vestibular, provas e eu consegui entrar na faculdade de dança, era meu sonho, e Dona Yeri sempre me apoiou, tanto nos sonhos, como em minha sexualidade, ele me apoiou quando todos me julgaram, eu faria aquilo por ela, era pensando nela que eu daria todo o meu melhor nas aulas e provas. Era pra dá orgulho a ela, seja lá onde ela estiver.

O primeiro semestre não foi tão ruim, eu dava tudo de mim lá, mas ao passar dos portões da grande universidade, o cinza tomava conta de mim novamente, era estranho não sentir nada e sentir tudo ao mesmo tempo, até que entre uma matéria que fariamos junto com os estudantes de música, encontrei ele, o garoto que mexeu com toda minha estrutura, o que fez meu coração despedaçado, ainda criar forças para bater, foi tipo amor a primeira vista, mas assim como tudo em volta a mim, é composto por desgraça, eu não podia tê-lo.

Minha rotina não era pesada, desde que comecei a faculdade, só me sobrava um pouco da noite, já que eu estudava de manhã, e trabalhava de 13hrs as 19hrs, e nesse meio tempo eu pensava nele, em como fomos tão bem nas aulas que estivemos juntos em uma apresentação.

Aquilo foi tão bom, que o resultado foi esse, um pobre garoto orfão de mãe e abandonado por um pai, agora apaixonado por um estudante de música que só viu por 7 dias.

Era sofrido, mas eu podia aguentar, afinal já passei por coisas piores, não vai ser um amor não correspondido que vai me abalar. E falando nisso, já nem sei quantos dias já se passaram que eu vi ele, ja já isso passa. Eu acho.

Deixando os sentimentos de lado, resolvi gastar meu pouco tempo, em comer e tomar um banho relaxante, já que amor nenhum, vai bancar tudo isso. Eu precisava sair pra trabalhar.

O mercadinho do seu Jeongsan era tranquilo, geralmente eu ficava na reposição dos produtos, mas eu ajudava no que pediam, sempre fui muito prestativo e embora todas as desgraças da minha vida, as pessoas ao meu redor, não precisava ser alvo das minhas dores.

A tarde estava bem calma, pouco movimento, eu estava repôndo algumas caixas de cereais, quando vi ele, o garoto que mais parecia um poste de tão alto, com seus cabelos agora loiro e olhos pretos que mais parecia jabuticabas.

Era Jeon Jungkook, o popular da faculdade, o motivo dos meus sonhos indencentes, o loiro que me fazia suspirar como apaixonado, só tinha um detalhe, aliás o grande detalhe que o tornava totalmente inalcançável ...
ELE É HETERO.

💑

E vamos lá tudo de novo ...
Boa leitura novamente peleguinhos 💜💜

INALCANÇÁVEL - PJJK [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora