💑 0.7 💑

110 18 19
                                    

( Cliquem na ⭐ e façam uma baixinha feliz )
Boa leitura meus pedaços de Carambola 💜💜💜

#FLORESELEITE

Ressaca.
Era isso que eu mais detestava em beber, a famosa ressaca no outro dia.

Acordei no susto, sem nem saber onde estava, pois tudo era apenas breu. Quarto sem janela dá nisso.

Joguei o lençol pro lado e levantei rápido, e me praguejei por isso. A tontura que bateu foi assustador.

Peguei meu celular que estava na mesinha ao lado e quase caio pra trás, já era mais de 11horas, eu devia está em casa, me arrumando para poder ir trabalhar.

Me levantei devagarinho e liguei a luz e foi ae que a ficha caiu, olhei pra porta e lembrei do que tinha acontecido e onde eu estava.

Instantâneamente senti meu peito doer, assim como minha cabeça também. Era isso, eu tinha uma ressaca e um coração partido para o final de semana. Ótimo.

Fui direito para o banheiro tomar um banho pra poder sair logo daqui, eu não queria ser ingrato com Yoongi, mas temia ver o Jungkook e no momento eu não queria, e quem sabe tão cedo.

Tirei as roupas e tomei um banho gelado, era melhor, iria espertar mais rápido e quanto mais esperto, mais cedo estarei em casa.

De banho tomado e já com as roupas que vim a festa, não antes de ajeitar todo o quarto, eu sai dali.

Pegando as chaves que me foi dado, atravassei a porta central e logo me dou de cara com Hoseok.

- Bom dia Jimin, como está? me diga que está com uma tremenda dor de cabeça como eu, não quero ser o unico aqui.

Não deixei de rir, ele não devia se preocupar tanto com a dor de cabeça e sim com as milhares de marcas no seu corpo, por a lua, ele parecia ter sido sugado por sangue suga.

Na verdade, o sangue eu não sei, mas que foi um "Suga" e um Tae, disso eu tenho certeza.

- Bom dia Hobi, relaxe que não é só você, mas recomendo um banho gelado, melhora um pouco, agora vou ter que ir, daqui a pouco dá a hora de ir trabalhar, você por acaso viu o Jin-hyung e o Namjoon-hyung?

Ele sorria grande, como se tivesse amado meu conselho e poxa! era o obvio, um banho sempre melhorava qualquer coisa, seja ele gelado ou quentinho.

- Acho que ele estão comendo com o Yoon e o Tae lá embaixo, passe lá, Yoon vai ficar chateado se não for falar com ele, vou me deitar novamente, até depois Jimin.

É, seria muita ingratidão da minha parte, e depois de saber que um certo loiro não estava lá, eu iria mais tranquilo.

Agradeci ao Hoseok por a informação e ele me deu um abraço apertado, bagunçando levemente meus cabelos. Muito fofo ele.

Desci as escadas e ja via algumas pessoas organizando as coisas. Gente rica é outro nivel né?

Caminhei até a cozinha e vi os quatros sentados na mesa, que agora sim parecia uma mesa decente com frutas, pão, bolo e tudo que esses ricos comem de manhã e não aquela ruma de garrafas de bebidas.

- Bom dia.

Logo os comprimentei e eles viraram o rosto em minha direção, me chamando para sentar.

- Vem bombom, coma algo, sei que deve ter bebido bastante, e não é bom ficar com estomago vazio, mas tome água primeiro.

INALCANÇÁVEL - PJJK [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora