💑 0.1 💑

74 21 0
                                    

#FLORESELEITE

E lá se vai a minha tarde calma. Jeon Jungkook estava ali na minha frente, me olhando como se nunca tivessemos nos visto, maltratando o meu pobre coração que batia sem parar ao vê-lo tão perto.

Me olhou dos pés a cabeça, notando meu uniforme, que era composto por uma calça social preta e uma camisa gola polo azul, eu até que estava arrumadinho, ao contrário dele que estava com uma calça jeans preta, com rasgões na coxa, uma camisa também preta e seu casaco de coro preto, e um bom, que adivinhem? também era preto, assim como seus cortunos.

Era a própria perdição de duas pernas, sem perceber acabei o encarando demais, na qual tenho certeza que quase babei.

Sai dos meus pensamentos, quando o escutei sua voz, como sempre rouca e rude, como ele sempre foi.

- É, ei você ae? pode me dizer onde fica o leite de banana?

Sério mesmo que ele não me reconheceu? não faz nem 2 meses que tivemos as aulas juntos, mas não foi isso que tomou minha atenção.

Acho que escutei errado, Jeon Jungkook toma leite de banana? era muito contraditório, ele com seus 1,85 músculoso e tal, achei que tomava whey, suplementos, essas coisas de gente maromba e nao leite de vidrinho, não estou julgando não, longe de mim, não existe idade ou forma fisíca para tomar bebidas assim.

Segurando o riso, que lógico não passou despecebido por ele, que fechou a cara automaticamente, respondi educadamente.

- Os leites e achocolatados ficam no corredor A, se eu me lembro bem, estão bem no começo.

Não sei se eu o respondi mal ou se ficou com raiva por ter me visto quase rindo dele, mas a cara de bravo que ele fez, foi assustador.

- Eu sei que ficam no corredor A, acha que se estivessem lá, eu teria vindo aqui perguntar?

Engoli em seco, qual era a desse garoto? eu não tenho culpa se o outro funcionário esqueceu de abastecer não, meu setor é outro, não precisava falar assim comigo e nem com nenhum funcionário ali.

Duro ouvir o seu primeiro amor falar assim com você, droga de coração. Respirei fundo, contei até 5.

É só mais um cliente Jimin.

Levantei a cabeça e vi Kim Namjoon entrar, não eramos amigos, mas como trabalhamos no mesmo local, trocamos algumas palavras, ele sim era responsável por o setor dos laticínios e quem devia está escutando os resmungos desse loiro lindo brutamontes.

- Desculpa o incidente, mas eu não sou responsável por esse setor, mas caso ainda esteja querendo seus leites, fale com aquele rapaz que está acabando de entrar, ele pode resolver.

Me virei pra si, não esperando sua resposta e retornei a ajeitar as pratileiras que estava organizando antes.

Pude ver os passos pesados que Jeon deu até o Kim, resmugando algo que não pude escutar direito e soltei todo o ar que eu estava segurando.

Tantas pessoas pra eu me interessar e me apaixonar, tinha que ser logo esse arrogante? ai que ódio de mim.

Depois de alguns minutos, tive que subir novamente até o estoque, onde encontrei o Kim, com algumas caixas do tal leite.

Com o sorriso de sempre, ele me comprimentou e seguiu até os corredores, onde pude ver distante, entregar algumas caixas ao Jeon.

E como qualquer idiota apaixonado, acabei sorrindo ao ver o semblante do loiro mudar, de bravo para feliz, igual pinto no lixo, ao segurar seus preciosos leites.

INALCANÇÁVEL - PJJK [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora