#FLORESELEITE
#POV'S JUNGKOOKBusan.
Sim, eu nasci aqui e me orgulho disso, visitar a Coreia do Sul e não vim aqui, seria um grande desperdicio, a cidade é boa, e quando digo boa, é porque não tenho adjetivo melhor para dá a minha cidade maravilhosa.
Pra mim tudo aqui sempre foi perfeito, eu tinha tudo, podia encontrar tudo e mesmo sendo influênciado que Seoul era melhor, nada e nem ninguém me faria mudar de opinião.
Busan é perfeita pra mim ... até o grande dia acontecer.
Jeon Sorah, 42 anos, advogada, renomada em toda Coreia , era a melhor no que fazia, mãe, esposa, amiga, apaixonada por flores e agora ... apenas mais uma lápide no cemitério, e um corpo enterrado a sete palmos do chão.
Eu não tive chance de me despedir dela, na época eu era um adolescente rebelde, no auge do ensino médio e com os hormônios a flor da pele.
Mal parava em casa, assim com ela, mas diferente de mim, quando ela tinha tempo, dedicava totalmente a familia, enquanto eu? aah, eu estava fodendo alguém por ae.
17 anos, essa era a idade que eu tinha, quando um infarto fuminante a levou de mim.
Eu não sabia da saúde de minha mãe, mas sabia e via o quanto ela vivia sobrecarregada com todos aqueles processos e audiência que tinha que resolver.
Talvez seja isso que tenha acarretado em sua ida, ou não, só tinha chegado a hora dela mesma.
Meu pai, Jeon Hajun, 48 anos, produtor musical na Shine Music, foi dele que veio meu amor por a música, e foi nele que eu achei forças para continuar vivendo, mesmo com o remoço que tinha perdido a minha maior inspiração, a minha mãe.
Por meses eu apenas existi, tudo tinha pedido o sentido, só não a musica e era agarrado ao meu violão preto, o meu queridinho, o único elo que eu tinha com minha mãe, pois o mesmo tinha sido presente dela, que eu encontrava forças pra continuar com meu sonho.
" Sabe que eu apoio seu amor por música coelhinho, desde novinho, era só a musica que te acalmava, e sei que isso você herdou do seu pai, mas promete pra mamae meu amor, que nunca vai desistir do seu sonho, que quando for famoso, vai compôr uma música pra mim bem bonita, quero está lá, bem na frente só pra te prestigiar meu coelhinho "
Ela sempre me motivava, minha mãe era a minha maior fã, mesmo ocupada sempre ia nas minhas apresentações na escola, ela me deu meu primeiro microfone e nos meus quizes, o meu primeiro violão.
Pode está pensando, e seu pai? ele também sempre me apoiou, mas acho que não via tanto talento assim em mim aos quinze, e mesmo me incentivando a não desistir, suas palavras eram sempre as mesmas: " Estude Jk, música também precisa de estudos, um dia você será tão bom quanto deseja, só estude " .
Só que eu descuidei, depois que conheci os prazeres do mundo, o carnal como dizem, o meu amor por música foi deixado pra segundo plano, assim como a minha família.
Eu saia todos os dias e sempre chegava tarde da noite, era sempre assim, eles chegavam e eu saia, eles acordavam e eu estava indo dormir, era contado os domingos em que nos reuniamos para um almoço ou algo do tipo, afinal, era o único dia que meus pais estavam totalmente desocupados.
Foi assim, até a morte da minha mãe.
Com muito esforço, pra pelo menos honrar as palavras daquela que sempre me incentivou a ser melhor, eu concluí os estudos e entrei na faculdade, de música é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INALCANÇÁVEL - PJJK [HIATUS]
Fanfiction( EM ANDAMENTO ) Park Jimin, jovem de 20 anos, estudante de dança, apaixonado e rendido por o Hetero mais cobiçado da faculdade, mas conhecido como Jeon Jungkook, estudante de música, o crush inalcançavel. #FLORESELEITE #Publicada: 14.06.22 #Concl...