( Olha quem já voltoi Rs'
Depois daqui, será os capítulos ineditos , se preparem 🤗
Não esqueçam da ⭐ viu? Enfim...
Boa Leitura 😏 )#FLORESELEITE
Não tem como descrever a cara que o Yoongi ficou após minha pergunta.
Hoseok e Taehyung abaixaram a cabeça, balançando em negação e foi ae que entendi que tinha me fodido legal na mesma hora.
- Só da pra saber experimentando Jiminzinho. Quer mesmo saber se dou conta?
Eu não queria rir, mas acho que já era a bebida fazendo efeito, pois tenho certeza que no meu normal eu não faria isso.
Eu acabei de desafiar um cara que dava conta de dois, e ainda tinha vários brinquedos criativos, logo eu que estava a mais de dois anos sem transar. Mano! Ele vai acabar comigo.
Foi isso, eu comecei a rir e logo ele veio até a mim, e segurou forte na minha nuca, me fazendo olhar nos olhos deles, e porra! Yoongi tem um olhar dominante, tipo que faz qualquer um virar sua cadelinha.
- Vamos Jimin, seja um bom garoto e me responda.
Eu já tava lascado mesmo, o que era um arranhão, pra quem já tá fofido. Bora brincar.
- Acontece senhor, que eu não sou um bom garoto, vai me ensinar a ser? ou vai me punir por isso?
Passei a lingua por no lábio superior e vi ele respirar fundo e depois me puxar para um beijo.
O beijo dele mostrava desejo e ao mesmo tempo dominancia, Yoongi podia não ser um praticamente, mas pelo visto sabia muito bem dá ordens em alguém dentro de quatro paredes.
Ele apertava minha cintura forte, enquanto comandava o beijo e eu gemia contra sua boca, ele sabia como me deixar mole, e puxar meus cabelos enquanto beijava, era algo que me desmontava e ele pelo visto sabia disso.
Quando eu quis ter um pouco mais dele próximo de mim, ele parou o beijo e saiu, me dexando indignado e com os lábios formigando.
Olhei para os meninos e agora eles riam de mim.
- Conselho de amigo: nunca desafie o Yoon, ele é sádico e sente prazer na dor alheia, em todos os sentidos e te deixar frutado deve ter sido um deleite pra ele.
Bufei e cruzei os braços. Poxa! ele não sabe brincar.
Hoseok agora estava sentado no sofá ao lado do azulado e do meu lado também.
Eu só queria uma fodinha. Só isso.
Olhei para Taehyung e ele olhava fixamente em minhas coxas.
Osh! será que ele quer sentar e está com vergonha? Qual é gente me usem.
- Algum problema Kim?
Ele logo desviou o olhar e negou com a cabeça e Hoseok gargalhou alto. Yoongi já tinha saído do estúdio e estava só a gente lá sentados.
- Ele é fascinado por coxas Kitty, com certeza está babando nas suas.
Fascinado por coxas? essa era nova, mas cada um com seus gostos né?
- Pode pegar Kim, seria melhor sem roupa né? mas pelo visto não vai rolar.
Vi seus olhos brilharem em luxúria e esticou a mão para acarenciar ali, e foi quando o ruivo apareceu na porta e o cortou.
- Vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INALCANÇÁVEL - PJJK [HIATUS]
Fanfiction( EM ANDAMENTO ) Park Jimin, jovem de 20 anos, estudante de dança, apaixonado e rendido por o Hetero mais cobiçado da faculdade, mas conhecido como Jeon Jungkook, estudante de música, o crush inalcançavel. #FLORESELEITE #Publicada: 14.06.22 #Concl...