"Eu queria poder te mostrar apenas a minha luz, mas agora só me restou meu lado ensolarado."
Esse capítulo é dedicado à minha irmã cherryKT14 porque é o aniversário dela e eu sei como ela ama muito essa fanfic, então é um presente.
Obrigada por estar me apoiando mesmo quando sinto que não mereço, obrigada por acreditar em mim, obrigada por ainda ter esperanças, obrigada por estar ao meu lado.Obrigada por ser você.
Texas, 26 of august, 21:32 PM, mansão do Jay.
Estavam prontos para fazer o que no fundo sabiam que não deveriam saber, mas que, por coincidência (ou não), era maior que eles. Não pelo fato de Jay ter os ameaçado, mas sim porque sabiam que deveriam, de algum modo. Por outro lado, estavam com poucas esperanças, mesmo sendo poucas, ainda sim era esperança.
Jungkook era o último da fila, não queria estar ali, mas a idéia foi sua e foi ele quem convenceu Jimin e Yoongi irem também. Yoongi é o primeiro da fila, não excitando em mostrar sua aparência autoritária, de alguém que não estava ali para fazer amigos.
A mansão de Jay estava cheia, o que não deveria ser uma novidade. A quantidade absurda de demônios estava deixando Taehyung nervoso. De onde saíram tantas pessoas? Entre elas, pôde identificar tantas garotas coreanas, o que pra eles também era uma coincidência.
Taehyung estava cabisbaixo, assim como Jungkook. A diferença era que sua cabeça carregava milhares de pensamentos, entre eles toda a conversa que teve com Jungkook horas atrás e principalmente a "idéia" de ser o mate de Jeon.
Em toda sua vida pensou que se daria melhor com Jimin, pelo fato de serem mais próximos, pelo fato de terem gostos parecidos, de terem sido importantes por igual para Deus. Mas pensando agora, o seu "parecido" não era suficiente para a semelhança que tinha com Jungkook. Só que, o que ligava eles não era a semelhança nos gostos, não entendia o que ligavam eles, mas se estava escrito no livro da profecia, então provavelmente era algo importante e extremamente forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7
FantasiaJungkook é um pecado capital e vê sua vida virar de ponta cabeça ao acordar em uma manhã e perceber que havia recuperado suas asas, tiradas até então, pelo seu próprio Pai, Deus. Em busca de saber onde está o culpado, acaba encontrando problemas no...