OI, TUDO BEM?
Desculpa a demora pra atualizar, queria que fosse algo perfeito e então levei um tempo.
Pra ler esse capítulo você precisa assistir o trailer novamente, vai ter uma parte em que vocês vão precisar criar uma visão e as imagens do trailer podem ajudar a ter uma imaginação melhor.
Espero que estejam gostando!
Boa leitura anjinhos 💙
"Nossos corações batem fortemente quando olhamos para alguém que amamos. É uma sensação única e prazerosa. Mas é incomparável com a sensação da perda."
Osaka, 12:34 da tarde, 6 de setembro, Lisa, Taehyung e Jungkook.
Jungkook tentou afastar todos os pensamentos negativos que aquela viagem lhe trazia, sabia que a qualquer momento aquilo poderia ser uma armadilha, poderiam ser raptados, abusados ou até mesmo mortos, considerando as opções que tinham. No entanto, tentou permanecer quieto e longe da vista de Lisa e Taehyung.
Não tiveram notícias de Yoongi desde então, certamente não teriam tão cedo. Sabiam que era difícil entrar no inferno e sair com uma alma de lá, por isso, não quiseram buscar por ele ou o pressionar. Confiavam nos contratos de Yoongi, ele seria morto de qualquer forma.
Jeon andava atrás dos colegas, Lisa e Taehyung andavam na frebte com um mapa em mãos, as mochilas em suas costas os entregavam que eram apenas turistas na rua movimentada de Osaka. O sol queimava suas nucas os fazendo transpirar pelo calor e Jungkook odiava essa sensação. Arrumou seus óculos escuros na cara e parou em uma tenda para comprar um picolé de morango, aproveitou para comprar mais dois para o colega, demonstrando bondade.
Que estava longe de si, só não queria ouvir os colegas reclamando de calor.
— Odeio a parte humana das nossas vidas — comenta — Deveríamos não sentir calor e muito menos transpirar, não faz sentido.
— Está reclamando de boca cheia, Jungkook — Lisa respondeu — Quer um guarda-sol? — Lisa zombou, abrindo o pacote de seu picolé.
— Vou pegar ele e abrir dentro do seu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJO CAÍDO || TAEKOOK || OT7
FantasiaJungkook é um pecado capital e vê sua vida virar de ponta cabeça ao acordar em uma manhã e perceber que havia recuperado suas asas, tiradas até então, pelo seu próprio Pai, Deus. Em busca de saber onde está o culpado, acaba encontrando problemas no...