O Reino Sombrio era realmente sombrio, e era ainda mais frio que o Reino da Lua.
Já era noite quando chegaram ao reino, as ruas do lugar estavam acordadas com músicas e pessoas curtindo a noite em uma verdadeira festa, provavelmente comemorando o casamento de amanhã. Mark concluiu isso quando uma criança passou ao lado da carruagem gritando o nome dos noivos. Reparou que as casas eram de coloração escura e de pedras, com telhados pretos e pontudos com pessoas carrancudas e maltrapilhas nas portas olhando a carruagem. Era realmente de se arrepiar.
Seguiram o caminho até o castelo, este que ficava no ponto mais alto do lugar. Vendo de longe, era possível ver que o topo era ocupado apenas pelo castelo, e de fato cabia apenas a enorme estrutura de paredes marrons escuras e de telhados pontiagudos pretos, quase igual as casas do reino. Não havia jardim, não havia nada bonito, apenas névoa e um silêncio bizarro. Ali em cima o lobo de Mark manteu-se mais em alerta do que antes.
Donghyuck já havia acordado, mas ainda cochilava vez ou outra no ombro de Mark. Só ficou 100% atento quando percebeu o cheiro de Mark ficar mais denso e ele olhar para si com seriedade.
— Não solte minha mão. — disse firme e Donghyuck assentiu.
E então saíram da carruagem, o vento gelado fazendo o ômega tremer e os pêlos de Mark se eriçarem, porém o rosto do mais velho permanecia sério e encarando um ponto fixo. E Donghyuck fez uma careta ao ver o que Mark encarava, ou melhor: quem Mark encarava.
— Oh, sejam bem-vindos, vossas altezas. — Johnny se aproximou de ambos com um sorriso sarcástico e fazendo uma reverência exagerada demais.
— Johnny.
— Mark, meu caro amigo! Que bom que trouxe seu noivo... vossa alteza Lee Haechan. — puxou a mão livre do menor para beijá-la. Donghyuck virou a cara em puro desgosto.
A aura de Johnny parecia ainda mais pesada do que a primeira vez que se viram, e aquilo não agradou o menor nem um pouco.
Mark, ao ver o desconforto presente tanto em seu peito quanto na feição de seu noivo, tratou logo de afastar o outro alfa e pedir para que os levassem para o quarto, até porque estava frio ali fora.
— Preparei um quarto especialmente para cada um de vocês. — Johnny sorriu torto e olhou o ômega. — Principalmente o seu, Haechan, que é bem perto do meu.
— Não, eu dispenso, senhor Johnny. — pegou a mão de Mark e entrelaçou seus dedos. — Quero ficar no mesmo quarto de meu noivo.
Aquilo para o Lee mais velho foi uma surpresa e tanta, tanto que foi inevitável olhar para Donghyuck com uma cara chocada, este último citado que permaneceu olhando nos olhos do Seo e apertando ainda mais as mãos que estavam juntas.
— Certo. Me sigam.
###
VOCÊ ESTÁ LENDO
eclipse | markhyuck
FanfictionO Reino Solar estava passando por fortes dificuldades por conta da seca e outros fatores, com isso os reis são obrigados a casar seu filho mais novo - e único ômega - com um dos gêmeos alfa do Reino Lunar para que a lenda da chuva seca possa ser con...