no qual minhyung está diferente

131 17 8
                                    

O casamento ocorreu na parte da tarde, dentro do salão real mesmo. Não fora nada muito chique, mas fora de completa elegância. Taeyong estava esplêndido, os cabelos avermelhados estavam penteados para trás, preso com presilhas delicadas e em forma de lua. Seu terno era de um tom escuro de azul brilhante, assim como as flores que carregava, rosas também azuis. Estava perfeito.

Jaehyun ficou o esperando com um grande sorriso, este que evidenciava suas belas covinhas, suas mãos trêmulas e suadas estavam escondidas atrás do próprio corpo grande e definido. Estava todo de preto, desde o cabelo até os pés, estava deveras cativante como seu noivo. Ambos formavam um casal lindo.

O casamento fora impecável, Donghyuck derramou algumas lágrimas na troca de votos, e Mark riu da cara dele, o que acabou em Mark levando pisões do ômega de forma discreta. 

No momento, estava ocorrendo o baile no salão de festas do castelo, estava tudo ótimo, o que surpreendeu Donghyuck, já que ele achou que seria tudo sem graça demais. Mark não saía do lado do loiro de jeito nenhum, no entanto seus olhos percorriam o salão cheio atrás de Minhyung, este que só apareceu na hora da cerimônia e não trocou nenhuma palavra com o irmão gêmeo, talvez nem olhares.

— Haechan! — ouviu uma voz o chamando ao longe. Era Taeyong vindo em passos rápidos na direção dos dois. — Mark! — beijou as bochechas do irmão quando se fez próximo do casal.

— Taeyong, parabéns! — felicitou em meio a risos. — Você está lindo, tudo está lindo.

— Muito obrigado, Hae. — riu baixo e soltou o rosto do irmão mais novo, que resmungava e fazia caretas. — Eu sei! Jaehyun insisitiu para que tudo fosse impecável, ele queria que fosse o melhor dia da minha vida. Claro, o rei não gostou muito, ele gastou muitas moedas de ouro e prata nisso, mas ver o único filho feliz deve valer mais que essas moedas.

— Acho bom que ele cuide muito bem de você, caso contrário eu acabo com a vida dele e com esse reino. — Mark falou entredentes enquanto seus olhos ainda percorriam o salão atrás do irmão gêmeo. — Inclusive, onde está Jaehyun e Minhyung? 

— Jaehyun está com o rei, estão conversando com uns primos. — apontou com a cabeça e deu um tchauzinho para o marido. — Minhyung? Esse aí eu não sei, ele anda esquisito de uns dias para cá... mas enfim, Markie... me empresta o Haechan? Quero apresentá-lo para algumas pessoas.

Mark encarou o irmão mais velho e depois Hyuck de forma pensativa, não sabia se podia deixá-lo sozinho, não podia confiar nas pessoas ali. Mas bem, era Taeyong, a pessoa mais cuidadosa do mundo, então está tudo bem...  certo?

— Tudo bem por você? — olhou o loiro com profundidade. 

— Sim... está. — desviou o olhar das orbes intimidantes.









###








Mark ainda estava em busca do irmão, rodou todo o salão atrás dele, e claro, isso demorou bastante tendo em vista que a cada passo que o Lee dava uma pessoa diferente o parava para conversar. Residiu muito ali dentro, até porque não tirava os olhos do noivo, preocupado demais caso algo acontecesse com ele.

Entretanto, saiu do enorme salão quando viu uma pessoa muito conhecida por si passar pela porta, saindo do local.

Então Mark correu, correu sem se importar se reis, príncipes e princesas o olhavam estranho, correu sem se importar se derrubou algum garçom ou se pisou no pé de alguém. Só precisava chegar até ele, até seu irmão.

Quando passou pela enorme porta, apoiou as mãos nos joelhos tentando recuperar o fôlego. Olhou para todos os lados, mas não havia ninguém, apenas pessoas paradas conversando ou fazendo sabe-se lá o que, Mark não se importava. Enfim, retomou a postura e caminhou na direção que julgou ser a que o irmão fora.

Mark andou muito, caminhou reto por longos minutos e virou a direita ali e a esquerda aqui. Era tarde para dizer que estava perdido? Ah, qual é, o castelo era enorme e escuro demais, parecia que a eletricidade não havia chegado ali no reino das sombras. Sentia-se em um labirinto.

Cansado de procurar pelo gêmeo, e preocupado por ter deixado Donghyuck sozinho, Mark deu meia volta e rezou para lembrar-se o caminho do salão. Estava frustrado, só queria rever o irmão e conversar com ele, queria saber como estava, afinal Taeyong dissera que ele estava estranho ultimamente. Minhyung sempre fora uma pessoa muito aberta e um tanto espalhafatosa, totalmente o oposto do gêmeo, por isso Mark estava tão atormentado em relação ao outro alfa.

— Mark? — um garoto de cabelos pretos, feição séria e roupas levemente amarrotadas surgiu atrás do alfa.

— Minhyung?! — virou-se com animação. — Caramba, eu estava te procurando! Você sumiu. 

O garoto permaneceu inexpressivo, as mãos fundas no bolso e postura ereta passavam um ar de superioridade que Mark não reconheceu tão rapidamente assim.

— Voltou para a cor natural? Está bonito, combina mais com você do que aquele verde cor de grama. — desmanchou o sorriso quando percebeu que a pose do irmão não mudava de forma alguma. — Aconteceu alguma coisa? 

— Você está falando demais.

— Claro?! Ora essa, fiquei um tempão sem ver-te. — bufou e imitou a pose alheia.

— Algumas semanas não são muita coisa, Mark.

Mark estava um pouco surpreso em ver como Minhyung estava, ficou mais surpreso ainda quando se aproximou para bagunçar os fios alheios e ele recuar. Faziam isso desde menorzinhos, por que todo aquele afastamento? Tinha que admitir que aquilo o magoou um pouco.

— Eu fiz alguma coisa? — a voz soou baixa, os olhos caídos. 

— Não. — abaixou o olhar também. — Eu só... não sei, Mark, que coisa, só estou cansado, me deixe em paz.

E saiu com passos pesados, fazendo questão de trombar os ombros com força, ato que mal fez Mark se mover e nem resmungar de dor. Ficou ali no meio daquele corredor vazio e frio, paralisado enquanto encarava o nada, estava tentando processar aquele Minhyung, que, na verdade, não era seu Minhyung. Não era seu irmão ali naquele corpo tão... mórbido.

Mark ficou ainda mais estático quando viu uma silhueta alta vir em sua direção e passar ao seu lado, também trombando com seu ombro e soltando uma risada desdenhosa e sarcástica. Mas o príncipe lua estava tão absorto em seus devaneios que nem se deu o trabalho de ficar raivoso com a pessoa. 






*

detalhe: agora os gêmeos estão iguais, viu? os dois de cabelo pretinho

agora o bicho vai começar a pegar hehe

kisses from kiwi~~

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

eclipse | markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora