14° capítulo

631 18 7
                                    

Pelas minhas contas faz três dias que eu estou aqui, me sinto cada vez mais fraca , as refeições são raras e quando me trazem algo e em pouquíssima quantidade, não vi Breno desde o ocorrido, tem guardas na porta 24h eu não sei mais o que fazer, estou enlouquecendo nesse lugar e a única coisa que não me permite perder as esperanças e o filho que carrego em meu ventre .

Me pergunto se alguém vira me buscar, se sentiram minha falta ou se Lorenzo falou com Victor, minha única esperança e o Lorenzo. Sei que nunca fui muito com o santo dele, principalmente pelo que ele fez com minha amiga , porem ele em um elo de amizade muito forte com o Victor e não e possível que ele deixe de falar com o amigo que sua esposa foi sequestrada.

Eu não paro em um lugar, eles parecem que estão adivinhando meus planos, já me mudaram de quarto umas duas ou três vezes, acho que tem medo que eu arquitete um plano de fuga. Nessas trocas de quarto eu pude perceber que estou em uma casa simples e cercada de seguranças, já pensei em uma forma de sair daqui, esse quarto que estou e muito mais claustrofóbico que os outros, mas não tem grade nas janelas, aqui posso ver melhor o tempo e pelo que andei percebendo o cadeado da janela não e tão difícil assim de se abrir, parece ser mediano...

Já e de noite , mas e lua cheia e a sua luz ilumina quase todo o quarto me deixando mais tranquila, acaricio minha barriga ainda imperceptível por cima da fina camisola de seda.

- Bebe , a mamãe precisa dar um jeito de fugir daqui logo.

Rezo a Deus para que tudo fique a meu favor e eu consiga sair logo daqui pra iniciar meu acompanhamento da gravidez. O pré-Natal é essencial em uma gravidez e precisa ser tudo acompanhado de perto, se eu ficar muito tempo aqui pode ser perigoso para a saúde do meu bebê e a minha também, não estou me alimentando direito e as vitaminas para a formação do bebê é o essencial...

Me levanto do chão empoeirado e me apoio na parede,talvez se eu tentar aproveitar a noite pra fugir ...
Subo em cima de uma cadeira velha e fico nas pontas dos pés para conseguir alcançar o cadeado, a janela é bem alta e é pior ainda pois sou pequena .
Sinto a cadeira arrastar um pouco e seguro na parede parando meu movimento de se esticar , se eu continuar posso cair e bater a cabeça.
Desço devagar da cadeira e me sento na mesma passando as mãos nos cabelos nervosa .
Meu Deus, o que eu vou fazer da minha vida? Eu não posso correr o risco de ficar me pendurando nessa cadeira, se eu caio posso ter um aborto por causa da queda, melhor eu esperar um pouco mais, uma hora Breno vai aparecer e eu vou por meu plano em ação...
Eu não posso me colocar em risco, não é so minha vida que está em jogo e a da criança que eu carrego no ventre também, outra responsabilidade.

Mas enquanto isso eu vou ter que esperar a vontade dele, que ódio!

Saio dos meus devaneios com a porta sendo aberta, levanto o olhar e vejo que é um homem diferente, continuo calada e na mesma posição .

- Vejo que a vadia não dorme, hmm, todos pensavam que iriam vir até você logo e veja só, até agora seu marinho não móvel uma palha e ninguém da sua família a procurou ... Estamos começando a pensar que você não tem tanto valor assim. O relógio não está ao seu favor , boneca.

O maldito ri sadicamente, o que  fez o meu  estômago revirar e eu me segurar para não lhe dar uma resposta , mas mesmo irritada escutei atentamente suas palavras de merda que vinheram como flechas em meu coração .
Não posso acreditar que eles me largariam aqui, não é possível.
Saio do meu transi com o barulho da garrafa de água sendo jogada no chão, respiro fundo e não penso em responder ao idiota,não posso correr o risco de falar alguma merda e ele me fazer algo,seria egoísmo meu pensar apenas no meu ego e esquecer do meu filho que precisa de mim agora.
Suspiro aliviada ao ver ele sair da sala, quanto mais longe eles ficarem é melhor , me conheço e sei que segurar a minha língua não é o meu forte.
  Não creio que vão me deixar aqui, não é possível que Lorenzo não vá falar com Victor ou que já não saiba de algo, mesmo sendo um demônio Lorenzo é muito mais poderoso que Victor e tem olheiros por todo o país, e com a grande amizade que tem com Victor não seria capaz de me deixar aqui, a não ser que Victor não se importe... estou com medo do que o meu futuro me reserva .
   A angústia esta me sufocando, não sei mais o que fazer, chorar não me adianta e isso pode afetar o meu bebê , preciso saber mais , principalmentes sobre o que eles querem comigo, coisa que não é tão facil como nos filmes de ação no estilo "Velozes e furiosos " .
"O relógio não está ao seu favor" , essa frase me fez pensar que não seria Breno o meu sequestrador e sim alguem a cima dele , não creio que se fosse Breno ele nao teria aparecido aqui ainda . Eu creio que seja alguém muito maior e que tenha algo com Victor, talvez façam alguma troca , não sei, mas não é coisa pouca.
A frase deu a entender que o tempo vai mostrar se eu realmente sou valiosa e vou servir para fazer o que eles querem , se nesse tempo Victor não vir até mim , eles vão me matar com toda a certeza.
Com tudo isso não posso me dar ao luxo de gastar minhas energias com choro ou nervosismo, preciso descansar  e esperar , não tem nada a mais que esteja ao meu alcance no momento ...

 Casamento Forçado 1Onde histórias criam vida. Descubra agora