- Elena acorda - grita minha mãe.
Bem agora irei me apresentar : Eu me chamo Elena Ferreira, tenho 18 anos estou cursando a faculdade de Medicina. Tenho apenas uma amiga à Ellen. Oque posso falar de mim, tenho cabelos cor de mel, sou baixa e tenho olhos verdes . A oque posso falar nesse momento? oque está acontecendo para minha mãe está me acordando essa hora?
- Porque mãe? - falo com voz de sono.
- Porque você tem uma cessão de fotos daqui a pouco - fala com um tom de ordem na voz.
Sou modelo,o que me faz sempre ter que acordar muitas vezes e ir direto para o fotogram...-Daqui a pouco? - pergunto indo em direção do banheiro.
-Vai Elena, se arruma e coloca esse vestido aqui. - fala me entregando um vestido de noiva lindo.
- Tá bom, daqui a pouco eu desso - falo com raiva.
- Tá - ela fala saindo do meu quarto.
Fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal logo saio,coloquei o vestido sentei na cadeira da penteadeira e começei a fazer meu cabelo e a maquiagem ,acabei coloquei um salto branco, como eu já estava pronta deci as escada ao encontro dos meus pais, ainda não disse o nome da minha mãe e Milena e o do meu pai e Daniel dei um beijo no meu pai e na minha mãe e fui até a cozinha tomei um danone e fui falar com minha mãe.
- Vamos para a cessão de fotos mãe!?Ela assentou com a cabeça eu estava achando estranho minha mãe e meu pai estava muito arrumados para quem iria apenas para uma cessão de fotos, mas deixa para la deve ser coisa da minha cabeça.
entramos no carro e meu pai foi dirigindo ,ele parou em frente a uma igreja . Eu sai do carro e logo meu pai segurou meu braço com força eu tentei sair ,mas não consegui então decidi falar com meu pai.- Pai o que Está acontecendo?- falo com voz de choro.
- Eu te amo minha filha! - ele fala com a voz embargada.
- não acredito que você está fazendo isso comigo! - falo entre lagrimas.
Chegando no altar meu pai me entregou para o cara que eu nem sei quem é,e saiu então o padre me pergunta.
- Elena Ferreira você aceita Vitor Hilbertt, como seu marido? - O padre fala olhando para mim.
- Não !!- foi mesma coisa de que eu tivesse dito sim; então nessa hora eu não consegui ver, mais nada nem escutar só senti braços me segurarem depois disso eu adormeci.
Acordei, mas nos estava em casa e sim em outro lugar quando eu olhei para a porta entrou um homem de aparência de ter uns trinta anos então ele falou :
- Já acordou minha linda? -falou me olhando com ternura.
- Quem é você ?- pergunto pensando e que tudo que eu se lembro seja apenas um sonho.
- Sou seu marido, Vitor meu amor - ele fala me olhando como se eu fosse um diamante, com um certo brilho no olhar.
- Então não foi um pesadelo... - falo com lágrimas nos olhos, então ele saiu pela porta fazendo ela bater.
- Meu Deus me ajuda por favor .-
falo entre lagrimas .Depois eu começei a pensar , Não vou chorar para ele pensar que eu sou fraca, Não !
Fui até o banheiro e lavei o rosto só agora fui perceber que estava sem o vestido e estava com um vestido rendado branco, sai do banheiro sentei na cama até ouvir algumas batidas na porta então eu resolvi abrir a porta quando eu abri vi uma senhora ja de uns cinquenta anos ela me olhou e falou- Eu sou a governanta da casa Sr. Hilbertt ,seu marido a espera no seu escritório !- Ela fala com olhar de tristeza para mim.
- Sra. qual seu nome e vc pode me mostrar aonde e ô escritório? - pergunto sem graça
- bom meu nome e Lucia, Sra.Hilbert e irei mostrar a casa para a senhora! - Ela fala alegre.
- Bom, pode parar de me chamar de senhora , me chama de voce e obrigada! - falo com alegria na voz.
- está bem ,como desejar, agora vamos por que o senhor Vitor está esperando a senhora opa,você la no escritório. - Ela fala sem graça.
- Ok, vamos !- falo saindo do quanto.
Quando entrei no escritório, ele estava sentado em uma cadeira perto da janela, ele estava com um terno preto e uma gravata azul marinho que Deus grego e de dar , calor a tenho que se concentrar e em sair daqui, mas embora ele seja um lindo e gostoso tenho que ficar em tentar sair daqui é não em comer ele né, bom voltando ao assunto já estou aqui dentro desta sala, dois minutos e até agora o Vitor não falou nada bom ,então resolvo falar.
- por que você me chamou? -pergunto olhando para ele.
- bom aparti de agora vc é minha esposa ,então vc terá que aparecer do meu lado na mídia amanhã, a noite tera uma festa de despedida dos meus pais da máfia, então quero que esteja do meu lado como minha mulher, entende não é??- ele fala.
- pera vc é um marfioso; Meu Deus Socorro!! - falo quase num sussurro.
- sim eu sou !- ele fala colocando um sorriso no rosto.
- por que eu tive que se casar com vc? Porquê? - falo muito rápido quase embolando as palavras.
- Não vou falar, não quero te ver mais triste, dói ver como voce está! - ele fala e seu semblante muda de alegre para triste.
- Fala por favor, fala!! - eu falo quase lhe suplicando.
- ok, eu irei falar ,mas antes senta por favor. - ele fala apontando para uma cadeira do lado da dele, mas tem um espaço pós tem uma pequena mesa de vidro dividindo as duas cadeiras sentei na cadeira então falei.
- pode começar - falo secamente.
- Descobri que seu pai tinham pegado dinheiro emprestado aos meus, então seus pais não tinham para me dar pois a sua empressa andava em crise e se seus pais pagassem os meus naquele momento seria falir ,então eu disse que eu queria você , no começo eles não queriam, mas depois aceitaram então eu marquei a data do casamento mexi com alguma coisas por debaixo dos panos e quando chegou o dia você estava lá. Linda pronta para se tornar minha,tottalmente minha- ele fala
- Meus pais me venderam para voce. - eu falo quase chorando segurando as lágrimas.
- sim, amor - fala ele.
- Adeus - falo saindo do escritório, mas ele me segue então quando eu estou quase perto da porta ele segura meu abraço.
- para onde voce acha que vai?- ele fala.
- vou sair um pouco, por que não posso? - eu pergunto irônica.
- Não você não vai sair! - ele fala ainda segurando meu braço.
- pode ficar tranquilo, pois eu não vou fugir, afinal para onde eu iria, nem meus pais me querem mais hahaha - falo irônicamente, então ele me solta e antes de eu sair pela porta ele solta um urro de raiva....
Quando eu sai da casa ,fui em direção ao parque e esbarrei em um garoto, não acredito ele voltou.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado 1
RomanceElena é uma menina meiga e alegre, que aos 19 anos é obrigada a aceitar um casamento forçado . Depois de toda a confusão na igreja ela descobre pela boca do seu marido que os pais haviam a vendido .Seu comprador e atual marido,Vitor Hilbert...