6° capítulo- Bônus outro livro

4.9K 194 9
                                    

Saio do abraço do padre vou até o senhor Pedro e dou um abraço nele ele e quem cuida da igreja como hoje tem missa eu irei ficar . Eu amo eles som ótimos conselheiros e são como avós para mim. Aqui na igreja eu pelo menos posso esquecer um pouco os problemas com o Lorenzo às traições a dor de ser vendida para um homem. tudo de ruim sai da minha cabeça pelo menos aqui eu tenho um pouco de paz e como o Lorenzo irá passar o Natal com a secretaria eu irei vir para cá para ver a missa do galo e ficar na Santa ceia. O padre está se arrumando para rezar a missa e eu estou aqui olhando para a imagem de nossa senhora de Nazareth e pedindo a ela para que tudo oque eu estou passando seja apenas para mim ficar mais forte e que logo isto passe e minha vida volte ao normal que eu volte a ser Alegre que eu estude e trabalhe na empresa do meu pai que eu volte a ir a Praia junto com minhas amigas sem ter sempre lágrimas nos olhos para derramar e pedir la também bastante saúde e paz pois eu não estou mais aguentando ver o Lorenzo bebendo e fumando mais eu o amo e me dói pois eu sei que isso tá acabando e com ele mais eu fui fraca de mais eu permiti meu coração a ama lo e eu posso dizer da boca para forra que eu o odeio, mas eu sei que posso enganar aos outros mais a mim eu não posso. Quando eu descobri que eu fui vendida para pagar uma divida dos meus pais e para reerger a empresa deles eu pensei que pai e mãe são esses darem a filha em troca de dinheiro . Mais depois eu quero ter uma conversa com eles e quando isso acontecer eu quero olhar dentro dos olhos dele e perguntar o porque eles me venderam para o Lorenzo acordo dos meus pensamentos com a Elena me chamando.

- Ellen, Ellen, ELLEN - na última palavra ela grita e eu falo.

- Oi não precisa gritar Elena eu To escutando. - eu falo limpando as lágrimas que tinham caido.

- vc tá pensando no Lorenzo neh? - ela me pergunta.

- sim - eu falo e lágrimas solitárias caem.

- Então as pessoas começou a entrar na igreja e eu saio do Banco que eu tava sentada e vou até a pequena lojinha que tinha na igreja de assessórios religiosos e falo.

- Seu Pedro eu quero dois terços um roxo e outro lilás - eu falo e ele assente com um sorriso lindo no rosto.

- aqui minha linda - ele fala me entregando os dois terços.

- Obrigada - falo e entrego o dinheiro a ele e vou sentar perto da Elena .

No meio do caminho vejo Paula mais sigo em frente chegando no Banco vejo Elena e falo.

-Elena a Paula está aqui - eu falo e ela faz uma expressão de incrédula.

- ela tá aqui - ela fala.

- sim- falo quase chorando e com a voz embargada então sento no banco mais não consigo presta a atenção na missa minha consentrasam esta no porque a secretaria do meu querido marido está aqui se ela nem em igreja vai será que o Lorenzo mandou?
Essas perguntas não pararam de rodar minha cabeça a missa acabou agora é eu fui até o padre e falo.

- padre eu quero falar com o senhor - eu falo.

- sim minha filha pode falar sou todo a ouvidos - ele fala

- padre eu estou casada e meu marido e o Lorenzo Albuquerque - eu falo e ele me. Olha com pena.

- minha Filha então o seu marido veio agora para encontrar vc neh? - eu falo e o olhar dele e para outro canto.

- Não ue mais ele está ali olha abraça com uma mulher de cabelos loiros. - ele fala e eu fico parada.

- menina você está bem tem serteza - fala o padre

- sim padre mais eu quero que o senhor diga apenas para a Elena que eu saí pela saída que tem aqui a trás E diz que se o Lorenzo perguntar não é para ela da um dos seus chilique com ele não tá por favor diz isso a ela. - eu falo já com vontade chorar e segurando as lágrimas que teimam em cair mais eu as seco rapidamente. Abraço o padre e saio da igreja Fasso o sinal da Cruz e desso a iscadaria da igreja com rapidez para que Lorenzo não me veja chego a Praia vejo um táxi parado e entro dentro e falo.

- por favor me deixe nesta entrada - falo entregando o papel na mão do taxistas E ele fala faz um sinal batendo a cabeça para cima e para baixo. Então vem em minha cabeça oque eu vi hoje o Lorenzo abraçado junto a Paula aquilo me fez derramar mais lágrimas e então eu o taxista fala
- senhora chegamos - ele fala e eu dou a ele uma nota de cem e ele fala.
- o troco pode ficar para o senhor e obrigada - falo e então eu desso do carro e entro dentro da casa do Lorenzo vou para o quarto onde eu dormia e fui para o closet tiro minha roupa vou em direção ao banheiro e entro no box e sinto a água fria relaxar meus músculos então termino de me banhar e saio. Enrolada na toalha vou até o closet e coloco um Babydol coloco e vou a caminho da minha cama E me deito e rapidamente durmo.

 Casamento Forçado 1Onde histórias criam vida. Descubra agora