11° capítulo

1.3K 49 2
                                    

Elena

-Você tem mesmo que ir hoje amor?

Olho para ele triste e faço bico, não estou com um pressentimento bom , sei lá, mas algo me diz que eu não vou mais vê-lo...

- Você sabe que sim amor, agora por favor, não faz essa carinha.

Ele me abraça e eu me agarro a ele com força.

- Estou com um mal pressentimento, tenho medo de você não voltar mais amor.

confesso a ele o que estou sentindo e suspiro agoniada. Victor se afasta do nosso abraço e tira do seu coldre uma das suas armas me entregando, pego e o olho apreensiva.

- Vai ficar tudo bem amor, serei cuidadoso lá e deixarei os melhores a postos aqui, qualquer coisa me ligue de imediato e não pense duas vezes se precisar usa-la.

assinto nervosa e mordo meus lábios, Ele me ensinou a atirar e alguns truques e golpes de defesa nos últimos meses...

- Eu ligarei se precisar, mas amor quanto tempo você ficara fora?

Ele passa o seu polegar na minha bochecha me fazendo carinho e eu fecho meus olhos por alguns segundos aproveitando as caricias .

- Será pouco tempo meu amor, talvez uma ou duas semanas, resolverei tudo o mais rápido que eu conseguir! Esse e o numero de Lorenzo , caso eu não consiga atender ou seja algo de muita urgência, ligue para ele, Lorenzo esta no Brasil junto a Ellen, voltaram no final dessa semana....

Suspiro nervosa e posso ver que Victor esta apreensivo.

- Eu irei para a casa dos meus pais, lá estarei segura amor.

Victor me repreende com o olhar e eu seguro sua mão.

- Você não pode ficar desfilando de um lado para outro, ainda mais agora com tudo que anda acontecendo... Não saia sem segurança de jeito nenhum, nada de perambular de um lado para outro de carro por ai e sempre saia com o motorista e armada, entendeu Elena !?

Ele me olha nos olhos e eu apenas afirmo com a cabeça, ele me da mais um beijo, um beijo quente e apaixonante, nos separamos por falta de ar.

- Eu te amo Victor, se cuida por favor...

sussurro e encosto minha testa no seu peito coberto pelo terno azul marinho que ele usava.

- Eu te amo Elena, por favor faça tudo como eu te expliquei !

Nos beijamos mais uma vez e ele pegou a mala que estava na porta descendo alguns degraus da escada, sorrio e o chamo.

- Eiii, Victor.

Ele se vira e me olha curioso, corro ate ele e faço sinal da cruz na sua testa, ele sorri.

- Vai com Deus amor.

Victor deposita um beijo carinhoso em minha testa e sussurra um amem baixo, ele volta a descer as escadas e o vejo entrar no carro, bato a mão em despedida e vejo o carro 'partir passando pelos grandes portos da propriedade e sumindo aos poucos do meu campo de vista.

Entro para dentro de casa e caminho ate a cozinha, preciso de uma xicara de chá de erva cidreira bem quentinho para me acalmar, odeio despedidas e hoje estranhamente meu coração esta mais apertado do que o normal. Vivemos em meio a confrontos constantes , a máfia e muito perigosa e depois de tudo que vi e vivi estando nela eu não consigo ter paz ao saber que meu marido entra em linha de fogo direto constantemente, além de pensar nas outras pessoas que perdem suas vidas e sofrem... Existiram noites em que Victor chegou de madrugada todo ferido , com machucados superficiais e outros bem profundos, eu aprendi a cuidar do meu marido, mas a cada vez que eu o via machucado mais meu medo cresce ao pensar que algum dia ele pode não voltar de um desses confrontos..

 Casamento Forçado 1Onde histórias criam vida. Descubra agora