Liz pov
Já tinha se passado dois dias depois do ocorrido no baile,e cá estava eu limpando o chão da cafeteria hoje era terça-feira e por incrível que pareça o chefe pediu pra gente sair mais cedo hoje,estranhei mais enfim,eu e rebecca estávamos fechando a cafeteria e Bárbara já tinha ido pra casa,a mesma disse que iria encontrar um boy por aí,e hoje eu também vou sair galera,novamente pro morro o lugar que eu jurei não ir mais,poise,vou pra lá porque vai ter um churrasco na casa do kio e ele e a rebecca me convidaram,e por ser uma pessoa que eu conheço eu não iria faltar.
Combinei com a rebecca de encontrar a mesma no estacionamento do condomínio dela,e logo em seguida vim pra casa pra me arrumar,tava um pouco frio então coloquei um moletom curto verde e uma saia preta,peguei meu óculos e uma bolsa baguete.
Estava indo pro estacionamento já que a casa dela e bem pertinho da minha fui ape mesmo,chegando lá posicionei meu celular no chão e temporizei ele e tirei uma foto.
Vamos pra um churras
Visto 19Logo avistei rebecca dentro do seu carro e logo businou o mesmo simulando que ela já tinha chegado,fui em direção ao carro e adentrei recebendo um beijo estalado da mesma.
Rebecca: Amiga desculpa não ter te avisado,mais o hacker vai estar lá hoje - falou e a mesma olhou pra mim meio sem graça dando um sorrisinho amarelo.
- puta que um pariu rebecca porra,nem pra ter avisado aí Deus me ajude nas horas difíceis - falei e não tinha nem como eu voltar mais porque a gente tava na metade do caminho bufff.
Tinha se passado 1h desde que cheguei,estava sentada numa mesinha com rebecca e mais duas meninas uma se chamava Layanelouis que já tinha filha o nome dela era Melissa Maya ela tinha 1 aninho muito linda,a Layane tinha 20 anos era mulher de um dos vapores de hacker,e a outra era a Larissa uma menina que me olhou estranho desde que entrei aqui e não sei o porque,apenas ignorei.
- onde fica o banheiro aqui Becca? - perguntei porque além de estar muito apertada eu n sabia aonde era.
Becca: depois da porta de vidro vai ter uma portinha è lá - agradeci a mesma com um sorriso e logo fui pra de trás do vidro.
Entrei no banheiro fiz minhas necessidades e arrumei meu cílios que tava descolando já,cola veia do caralho,arrumei e assim que sai voltei com tudo pra dentro de novo.- Oque você quer? - perguntei para o bendito a minha frente.
Vinnie: Porque voltou pra cá? - perguntou e eu fiz questão de dar uma gargalhada.
- querido se você não sabe o namorado da minha amiga está fazendo aniversário e ele me convidou e antes de vir falar qualquer coisa,eu venho a hora que eu quiser ok,não e só porque você é o dono dessa "porra" toda que você manda em mim - falei fazendo aspas com as mãos,logo em seguida vi o mesmo apertar os meus pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO - vinnie hacker
FanfictionLiz Nunes Martins uma garota de 19 anos que atualmente trabalha numa cafeteria no asfalto que justamente no dia em que ela decide Ir a um baile com suas amigas acaba tendo decepções e assim por diante sua vida se torna de cabeça para baixo. Vincent...