7

88 7 1
                                    

Liz pov
Noite 23h

Eu tinha deixado a Melissa dormindo na minha cama com dois travesseiros em volta dela e fui tomar banho,fui pedir um pijama pra Becca e aproveitei pra lavar meu cabelo por conta do cloro da piscina,terminei meu banho e fui deitar na cama,mel de um lado e eu do outro,cobri ela direitinho já que tava fazendo um frio do caraio,e me cobri também,eu estava muito cansada do dia que eu tive e peguei rápido no sono.

Acordei no meio da noite pra ir beber água porque tava morrendo de cede,desci as escada que eram enorme e fui direto pra cozinha,peguei um jarro de água na geladeira e coloquei um pouco no copo de vidro a minha frente.

Vinnie pov

Eram exatamente 3:48 da manhã e eu ainda não tinha pegado no sono,já estou acostumado então fui pra cozinha pra poder fumar um cigarro,desci as escadas e ouvi um barulho na cozinha,fui bem de vagarzinho quando encontrei Liz colocando água no copo fui por trás dela e..

Liz pov

- filho de uma puta vai assustar outro - tomei um susto com hacker falando no meu ouvido.

Vinnie: Calma princesa só vim te dar oi - falou e eu revirei os olhos de costas pra ele.
Vinnie deu um tapa na minha bunda do nada.

- o pedaço de merda,te dei a liberdade pra estar me tocando safado? - falei e ele riu da minha cara.

Vinnie: não preciso da sua permissão pra eu fazer alguma coisa - falou e eu super debochei da cara dele.

Vinnie pov

Antes que vocês me perguntem,sim,eu só estou dando esse mole pra ela porque ela é gostosinha e porque a quero na minha cama,e foda-se se gostaram ou não.

Liz: palhaço,desgruda que você tá muito perto - falou e eu a peguei no colo e a coloquei em cima do balcão.

- vem desgrudar - falei e a vi a mesma engolir em seco.

Liz: hacker afasta - falou e eu fiz um triângulo nela (olho esquerdo boca olho direito).

- então me tira de perto de você princesa - falei com os lábios bem próximo dos dela,por fim grudei os nosso lábios,ela deu uma mini recuada mais logo começou a me dar passagem pra língua,e puta que pariu meus amigos que beijo,nunca dei um beijo tão bom assim na minha vida,calmo e gostosinho,logo nos separamos e finalizei com selinho pela falta de ar entre os dois.

Liz: puta que pariu hacker,isso não aconteceu,finge que a gente não fez nada - falou e desceu da bancada indo pro quarto de hóspedes,dei um sorrisinho e logo fui pro meu de volta,desisti de fumar lá em baixo,fui pra varanda do meu quarto e fiquei lá por um tempo,depois fui pra cama me cobrindo e demorei um pouco pra pegar no sono mais peguei.

NO MORRO - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora