3

134 6 0
                                    

Vinnie pov

Tava observando de camarote o baile,mais não parava de pensar na tal Liz,além de ser gostosinha è debochada,deve ter o gênio forte por incrível que pareça.
Avistei ela dançando na quadra parecendo uma maluca,mais a mesma logo foi pro banheiro e depois não a vi mais por ali,deve tá vomitando horrores por aí.

Liz pov

Puta que pariu viu,só falta eu vomitar sangue,fui apenas no banheiro lavar o rosto pra tirar um pouco a tontura mais foi pior do que eu pensei,vomitei horrores nas paredes de um beco que tinha ali do lado,e logo à frente avistei uma pessoa alta e morena deduzi ser um homem,e por incrível que pareça era um homem,ele veio em minha direção e parecia estar chapado igual eu.

Xx: eae gatinha,sozinha nesse beco não é muito perigoso não - o mesmo falou chegando mais perto que o normal,devo me preocupar?

- com licença preciso passar - falei mais o mesmo me encurralou na parede,e puta que pariu fodeu gente e hoje que eu morro.

Xx: não precisa ficar com medo gatinha,só vou fazer um carinho em você - falou vendo a minha expressão de assustada e com raiva,fui pra dar um chute entre suas pernas mais alguém gritou,olhei pro lado e era ele....vinnie.

Vinnie: O seu filho da puta,desencosta dela agora vagabundo - falou e o mesmo a minha frente se estremeceu e me desgrudou indo pra trás de vagar.

Vinnie: encosta nela denovo e apareça aqui no meu morro denovo que dessa vez vc morre viu se liga vacilao pau no cu - falou e o mesmo saiu correndo.

- obrigado por me salvar queridão - falou e o mesmo apenas veio em minha direção e me puxou com força até o seu carro.

- ME SOLTA,TÁ ME MACHUCANDO - falei e o mesmo me empurrou pra dentro do banco do passageiro e deu partida,fiquei rindo à toa por conta do álcool q ainda tava no meu organismo e comecei a me estranhar,tava falando nada com nada,mais não demorou nem 10 minutos logo apaguei no sono.

Tempo depois....

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça e logo percebi que não estava na minha cama e nem no meu quarto e muito menos no meu apartamento,mais que porra eu tava fazendo aqui,mais logo veio a lembrança de ontem a noite e poucas coisas vem em minha mente,só lembro do homem e de ter apagado no carro.
Levantei daquela cama fazendo um coque no meu cabelo e tomei um susto assim que abriram a porta.
Uma senhora que aparentava ter uns 40 anos olhou pra mim e me deu um sorriso.

Senhorinha: Bom dia mocinha,o chefe pediu pra voce tomar banho e descer lá em baixo que tem alguns remédios pra ressaca e um café da manhã viu,e ele falou que sua roupa está no banheiro pra quando sair do banho,vou indo.

- Bom dia,ok obrigada - falei e a mesma saiu,bem fofinha ela,por fim fui pro banheiro tomar um banho e colocar a roupa que estava em cima da pia,achei estranho ele ter comprado essa roupa pra mim assim do nada,deixava que eu usa-se a mesma que eu tava ontem, enfim pelo menos vou ter mais roupa no guarda roupa.

Sai do banho e aproveitei pra tirar uma fotinha antes de ir pra casa.

    
WhatsApp

       Tô só o pó da rabiola aaaah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Tô só o pó da rabiola aaaah

                           Visto
                             23

NO MORRO - vinnie hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora