Liz pov
Manhã 10hAcordei e fiquei na cama enrolando olhei pro lado e a mel tava lá dormindo parecia um anjinho,peguei me pensando oque aconteceu hoje de madrugada,puta que pariu o beijo dele e muito bom mais porra mano e o vincent um filho da puta e vem me beijar porramm,isso que da vir pro morro,sacudi minha cabeça na esperança do pensamento ir embora e levantei indo pro banheiro tomar banho,coloquei a mesma roupa de ontem,acordei a mel e a levei pro banho também e a vesti com uma roupinha muito fofinha que tinha na malinha dela,depois a levei lá pra cozinha e tirei uma foto dela já que ela tava uma fofura.
Mel: tia lizi cadê a mamãe? To cum sadade dela - falou com as palavrinhas meio erradas.
- meu amor a gente já já vai te levar lá pra ela e vocês vão ficar juntinhas,mais vamos comer primeiro pra ficar com energia pra não dormir quando estiver com a mamãe neh - falei e ela assentiu dando um sorrisinho e logo dei umas bolachinhas pra ela e avisei a Becca que a mel e eu estávamos prontas pra irmos na casa da lay.
Cut cut❤️
Becca: todas prontas?
Eu/mel: estamos capitam - falamos e todas nós rimos saindo de casa,fomos o caminho inteiro cantando músicas e contando histórias,logo chegamos e entregamos a mel pra ela,e depois a Becca me levou em casa,chegando no meu condomínio e a pedi pra entrar comigo porque eu tinha uma coisa pra falar pra ela.
Becca: ta agora que já estamos aqui,desembucha - falou e eu ri da sua fala logo contando pra ela sobre o beijo.
Becca: puta que um pariu eu sabia que ia rolar alguma coisa,eu sabiaaa,agora me diz,e bom? - ela falou e eu ri assentindo.
- becca e muito bom,mais pô e o hacker vey ele e muito mulherengo,ele e dono de um morro minha filha,não rola.
Becca: vou até anotar de lápis aqui neh pra depois não dizer que eu não anotei - falou fingindo anotar na própria mão e eu ri do jeito dela.
- palhaça.
Becca: enfim,eu shippo,agora fui - falou e eu dei um tapinha nela e nos despedimos,hoje tínhamos faltado no trampo e amanhã,nos iremos ter reclamações obviamente,eu tô loka pra sair desse emprego de bosta,esse chefe dos inferno tá me irritando,enfim,marcamos de nos encontrar aqui mesmo pra nós irmos juntas pro serviço,a rebecca e tudo na minha vida,pro que eu precisar ela tá ali pra me ajudar,igual a dona Bárbara que do nada sumiu neh,vou mandar mensagem.
My babyEu:Eai dona do meu Toba,que foi que sumiu do nada?
My baby: oie dona da minha larissinha,estava na casa do boy neh😏
Eu: Aaaaa que safada neh,se liga viu,quero ver você amanhã,não falta se não o chefe vai nos Matar.
My baby: assumo,vou faltar não,te vejo amanhã beijos minha Totosa 😘
Eu: até beijos minha cherosa 😍.
——————————————————
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO - vinnie hacker
FanfictionLiz Nunes Martins uma garota de 19 anos que atualmente trabalha numa cafeteria no asfalto que justamente no dia em que ela decide Ir a um baile com suas amigas acaba tendo decepções e assim por diante sua vida se torna de cabeça para baixo. Vincent...