Liz pov
2 dias depois.E hoje que eu vou morar com a Becca,aiii to ansiosa,ontem fui pedir demissão na cafeteria e o chefe super concordou.
Eram 8h da manhã e fui pro banheiro pra tomar um banho e ir levar as malas pro morro,coloquei uma roupa bem Simples e coloquei um moletom por cima porque tava fazendo um friozinho.
@liznune$Bom dia guys dia de mudança🌸
Curtido por @teozinhubelu e mais 261 outras pessoas....Call Becca:
- bom dia amiga já tá pronta,já organizei e tá tudo pronto só falta você - falou.
- bom dia meu amor,tô pronta sim só vou tomar meu café da manhã e já pego o Uber Pdp - falei.
- Tabom linda,te espero aqui na porta - falou.
- ok,tchau - falei e a mesma desligou.
Desci e preparei um misto pra mim e um copo de suco de limão,por fim lavei o restinho de louça que tinha e fui pegar as bolsas,assim que chamei o Uber vi no app que ele já tava me esperando aqui em baixo,peguei a chave e as bolsas e fui descendo de elevador,cheguei lá em baixo e adentrei o carro.
Uber: Bom dia moça,morro do alemão certo? - falou me perguntando.
- Bom dia,isso mesmo - falei e assim tomamos partida.
Depois de mais ou menos uns 30 minutos por causa do trânsito,cheguei só que eu parei um pouco longe da porta do morro por conta de que o Uber fica com medo e os caralho a quatro deles,fui andando quase caindo e logo avistei a Becca na porta parada com um carinha.
Aaaaaaa amiga,que bom que chegou,demorou para um Caralho hein - Becca veio em minha direção falando.
- foi o trânsito,agora me ajuda a levar essas bolsas que eu tô morrendo - falei e nois duas rimos,indo subir o morro,algumas pessoas ficaram me olhando e outras cochichando,acho que por eu ser nova aqui eles estão "surpresos" e oque eu acho,enquanto nos estávamos subindo,apareciam casas mais modernas digamos assim a cada passo que nós dávamos era uma casa mais chique,estávamos no alto do morro eu acho,cheguei numa casa bem bonita e me parece ser aconchegante e agradável pra mim.
Faxada da casa !
A casa era Simples mais ao mesmo tempo moderna e chique digamos assim.
Becca: Bem vinda a sua nova casa,vamos entrar porque essas porras estão pesando,caralho Liz tá levando oque aqui dentro minha filha? Ouro? - falou e eu dei risada e por fim entramos,logo avistei 2 carros e uma moto,vish Maria,moram mais alguém além de kio e Becca? Chocada passada,entrei dentro da casa e ela era toda decorada nuns tons beges brancos e cinzas,bem lindos,logo vi o kio e mais dois carinhas sentados no sofá jogando algum tipo de jogo na tv,um deles aparentava ser o tayler e o outro eu não sei quem seria.
Becca: Vamos pro seu quarto,esses meninos não dão a mínima pra ninguém aqui,idiotas - falou num tom que todos pudessem ouvir e vi o kio olhar pra nois Idignado e rebecca me puxar para as escadas da casa,fomos pra um corredor aonde Tinha 5 quartos.
Becca: Bom esse primeiro quarto e o de jaden o todo tatuado lá em baixo,o segundo e o de tayler,o terceiro e o meu e o quarto e o seu,já o quinto e o de hóspedes - a mesma falou e eu assenti indo pro meu e o adentrando,ele era lindo tinha cores azul turquesa minha cor fav,azul marinho e um branco,achei grande e espaçoso,tinha um closet e um banheiro com apenas um chuveiro uma pia enorme com espelho também enorme e um vaso.
Becca: Bom amiga vou te deixar sozinha,qualquer coisa que você precisar eu vou estar no meu quarto,só me mandar uma mensagem ou me gritar que eu apareço - ela falou e eu dei um sorrisinho e assenti,ela saiu do quarto e eu fui pro closet guardar as minhas roupas,que não eram poucas.
Depois de um tempo organizando o meu closet,já estava tudo em ordem,então fui tomar um banho novamente pra ir almoçar,decidi lavar meus cabelos hoje,ele tava meio sujo,demorei mais ou menos uns 50 minutos no banho depois sai colocando uma roupa confortável e penteando meu cabelo o deixando solto,tirei uma fotinha,e postei no wats.Boa tardinha guys
Postei e desci as escadas indo pra cozinha que só de sentir o cheiro da comida eu sabia aonde era,tô tipo o desenho tom e jerry sabe kkkk.
Vi a Becca cantando uma música qualquer aí e ela nem percebeu Minha presença.- BU kkkkkkk - falei e ela pulou assustada olhando pra minha cara depois ficou séria.
Becca: idiota - falou e riu.
- Hmm cheiro bom.
Becca: estou fazendo arroz e macarrão com molho branco,sei que você gosta então eu fiz - falou e eu dei um sorrisão.
-Ownn,que fofa,por isso q eu te amo - falei e rimos.
Depois de um tempo os meninos e nois duas sentamos na mesa e nos servimos,até ouvirmos a porta sendo aperta brutalmente e risadas serem ouvidas da própria direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO - vinnie hacker
FanfictionLiz Nunes Martins uma garota de 19 anos que atualmente trabalha numa cafeteria no asfalto que justamente no dia em que ela decide Ir a um baile com suas amigas acaba tendo decepções e assim por diante sua vida se torna de cabeça para baixo. Vincent...