...Anteriormente
-prazer é todo meu jongkook!
Hoje...
JK-Jimin ,você quer que eu te levo até o seu destino? Eu já estou e carro mesmo! -Jeon me pergunta, nossa ele já tem toda essa intimidade?
JM-hmm...se não for encomodo,você me levaria até a faculdade?
JK-Jamais será um encomodo, você chegando protegido até o seu destino, está tudo bem. -eu acinto e ele vai até o seu carro e abre a porta. -entre.-acinto novamente, vou até o carro e entro, ele fecha se porta e faz a volta até a outra porta, entra e da a partida. -poderia por a localização?
JM-sim.-coloco a localização no GPS...
Alguns minutos se passam e nós finalmente chegamos a faculdade.
JK-são e salvo.-ele olha pra mim e sorri.
JM-obrigado.-dou um sorriso, mas antes de sair lembro de uma coisa que eu queria desde quando ele me salvou . -ah, me passa seu número?
JK_claro , anota ai. -pego meu celular pronto para digitar. - 8******4.-digito os números e desligo o celular.
JM-obrigado, tchau Jongkook.
JK-de nada, tchau Jimin.-ele me da um sorriso de Coelho e eu retribuo o sorriso e saio do carro.
JN-Oii minie-Jin vem correndo em minha direção, e me da um abraço.
JM-Oii jinie -e eu como eu sou um bom amigo retribuo o abraço.
Jn-aquele homem gostoso quem é?-Jin me pergunta sem a mínima vergonha na cara.
JM-eii! Calma a e, eu vi primeiro.-olho em direção ao carro de Jeon e aceno com a mão e ele faz o mesmo e da a partida no carro saindo do local onde residia.
JN-nossa que ciumento,mas fala aí quem é?◌Autora on◌
Depois que Jimin explica tudo , eles vão até a sala de aula.
O sinal bate para a primeira aula e vê o casal entrando na sala de aula de mãos dadas, os mesmos vão em direção ao casal e os comprimentam...
Q. D. T
■□■□■□■□■Depois que acaba a aula Jimin fala com seus amigos sobre morarem juntos e a mãe dele o acompanhar e eles aceitam numa boa.
Jimin então vai para a casa.
JM-omma! -fala entrando dentro de casa.
OM.JM.-Filho que bom que chegou !-ela fala vindo abraçar o menor.
JM-o appa onde está?-Jimin fala retribuindo o abraço de sua omma.
OM.JM-não veio ainda tomara que nunca mais venha !-ela fala dando um sorriso que Jimin não veria a muito tempo atrás.
JM-verdade,vou pro meu quarto omma. -diz dando um beijo na testa da mais velha.
OM. JM-vai lá filho.
Jimin on
**✿❀ ❀✿**Subo para meu quarto e vou tomar banho ,depois que termino o banho desço para assistir, enquanto a janta não estava pronta quando ia me sentar no sofá a campainha toca ,quem será ?abro a porta vejo um homem alto bem alto e um tanto que bonito
JM-oii, o que o senhor deseja ?.
?? _oii me chamo Kim Namjoom pode me chamar de Namjoom. -ele abre um sorriso que deixa suas covinhas a mostra-aqui mora Park shoy?
JM-me chamo Park Jimim mas pode me chamar de Jimim e sim aqui mora Park shoy quer falar com ele?-falo retribuindo o sorriso.
NJ-não, não ,presciso falar com você e com Park Lessi
JM-ok vou chamar ela !-falo indo chamar ela. -ah me desculpa quer entrar?
NJ-não , vou ficar aqui mesmo. -eu acinto e vou chamar ela.
JM-mãe pode vim até a porta tem um homem querendo conversar com nós! -chego na porta da cozinha.
OM. JM-estou indo filho.
◌Autora on◌
a mais velha desliga as coisas que estavam no fogo,e vai até a porta chegando ,lá um cara saiu do lado da porta com dois pano com cloroformio(bagulho que desmaia pessoa) e entrega um para namjoon que pega Jimin e o desmaia, a outra pessoa faz o mesmo com a mãe de Jimin ...
Oii anjinho tudo bem sei que o Cap foi pequeno mas estava sem imaginação ok ,na próxima me esforço mais ok
Bjss bebam água e se alimentem bem bye agora vejam a nova capa :Ameii bye!
사랑해
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando o mafioso Jjk+Pjm -concluída!
FanfictionJimim um jovem que vive com uma mãe maravilhosa mas seu pai não podemos dizer o mesmo vive drogado e bêbado gastando os seu dinheiro em jogos e mulheres fez um dívida enorme com o maior mafioso da Coreia do Sul inteira e da de garantia seu fil...