Boa leitura
*:..。o○ ○o。..:*Pov:Jimin
JM-Sim eu aceito! -Beijo ele, e peço passagem com a língua, que ele logo permite.-Eu te amo!
JK-Eu te amo - Ele me beija.
JM-Amor temos que comprar algumas roupas para o nosso casalzinho de filho . -Pois é, vamos ter uma filha e um filho ,a menina será chamada de "Suli" e o menino chamado de "Felix"
Estamos pensando numa coisa bem básica como,animais ou coisa do tipo, é bem unissex e não teremos problemas com isso...
[...]
JK-Amor eles vão ficar tão lindos de roupa preta, por favor -Meu noivo ,está choramingando faz uns cinco minutos, ele simplesmente quer comprar um vestido preto e um conjunto de calça e body(acho que é assim) TODO preto.
JM_Jeon Jongkook, meus filhos não vão usar roupas todas pretas, eles são crianças !-ele faz biquinho emburrado e sai batendo os pés, eu pego as roupas que ele queria e começo e procurar ele pela loja infanto-juvenil, até esbarrar em um homem mais alto que eu.
?? -olha por onde sua vadia!
JM-d-desculpa senhor! Fo-foi sem querer.-O que esse idiota pensa que é?
?? -Você acha que é quem? Em? Além de uma puta, está gravidinha, quem foi o macho que te comeu tão bem assim?
JM-Jeon Jongkook! -ele da um passo pra trás. -ah, e eu sou o noivo dele, e ele está bem atrás de você. -pisco pra ele e continuo o meu percurso. -Kookie, ele me chamou de vadia. -aponto para o homem.
JK-oh, vamos resolver isso da melhor forma, no diálogo. -meu noivo se aproxima do homem e pega ele pelo colarinho. -estou a sua espera! -e joga o homem no chão . -vamos amor!-saímos do local que nos localizavamos e fomos para o caixa.
Atendente- oii papais como estão?
JM-estamos bem!
Atendente- Eu sou Roseanne mas pode me chamar de Rosé. -ela sorri meigo.
JM-Bom Rosé me chamo Park Jimin , pode me fazer um favor? -ela assinte que sim-coloca esse lacinho rosa também.
RS-okay, deu 83.508,34 wons (300,00) .
JM- Passa no cartão?-ela assinte.
RS- Crédito ou débito?
JK- Crédito.-Rosé apenas assinte, ela põe o cartão, e entrega para por a senha, meu noivo coloca a senha .
RS-prontinho! Obrigado e voltem sempre !
JM- De nada! Voltaremos sim!
[...]
Já estávamos em casa, estava muito cansado e fui me banhar, subi para o meu quarto, entrei direto para o banheiro, tomei banho no chuveiro de PREGUIÇA de encher a banheira, sai do banheiro e fui para o closet para me vestir coloquei qualquer roupa e me deitei e acabei dormindo...
Pov:Jongkook
JK- Amorzinho vamos comer pizza!-fazia um bom tempo que ele estava dormindo, então eu comprei três pizza já que fazia um tempo que ele pediu, e também por que ele comprou as roupinhas que eu queria.
JM-Eu estou com soninho. -ele resmunga coçando os olhinhos, fofo.
JK-tá vou comer três pizzas sozinho.-falo blefando e ameaçando ir até a porta mas antes de fazer isso ele me agarra.
JM-Vai nada! -ele levanta e eu pego ele no colo. -eu estou grávido não deficiente, quantas vezes eu tenho que falar meu amor?
JK-Só quero te proteger! -ele só assinte e coloca a carinha na curvatura do meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando o mafioso Jjk+Pjm -concluída!
FanficJimim um jovem que vive com uma mãe maravilhosa mas seu pai não podemos dizer o mesmo vive drogado e bêbado gastando os seu dinheiro em jogos e mulheres fez um dívida enorme com o maior mafioso da Coreia do Sul inteira e da de garantia seu fil...