crise(revisado)

1K 99 4
                                    

Jeon

ele estava assustado e ,o motivo eu não sei ,ele estava sentado na cama agarrando seus cabelos indo pra frente e pra trás dizendo a mesma coisa "eu sou um lixo,eu sou gordo,eu sou feio,eu sou uma praga que ,o que encostar em mim morre ,mamãe morreu,papai me abandonou ,eu sou um viadinho de merda igual o papai falou?"ele repetia essas palavras ,ele estava em uma crise que eu não conseguia tirar ,fiquei preocupado ,ele estava em estado de choque eu estava desesperado que no meio desse desespero acabei beijando ele estava na mesma ainda não me aceitava, mas aos poucos foi cedendo e me dando passagem com a língua,ele me beijava pedindo socorro ,estava desesperado ...separamos o beijo e ele me abraça ...

Jm_posso dormir com você?_ele pergunta cheirado a curvatura do meu pescoço.

Jk_pode meu anjo!vamos?_faço carinho nas costas do mesmo.

Jm_vamos..._ele sai do meu abraço.

Ele dormiu abraçado em mim estava como medo fiquei assustado também eu nunca tinha visto alguém nesse estado ...
Acordei e fui para o banheiro me despi e comecei meu banho no chuveiro mesmo estava com pressa ,deixei a água morna caí sobre meu corpo me relaxando em seguida...tomo meu banho me seco enrolando a toalha sobre minha cintura e vou escovar meus dentes ...saio e vou para o closat ...

(Roupa do kook)Saio do closat ,e vejo que Jimin está acordado coçando os olhinhos a cena mais fofa que eu já vi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Roupa do kook)
Saio do closat ,e vejo que Jimin está acordado coçando os olhinhos a cena mais fofa que eu já vi ...

Jm_vai continuar me olhando é?_nusfa pra que agredi.

Jk_nossa é bem estressadinho quando acorda né...Bom dia pra vocé anjo...vou ir trabalhar quer ir comigo?_capaz dele me arrebentar agora.

Jm_bom dia ah eu vou sim._ele se levanta.

Jk_vai se arrumar então..._ele assinte.

Jm_ok!_ele sai do meu quarto, provavelmente indo para o dele

Jimin

Me levanto e vou para meu quarto ,entro no banheiro me arrumo e vou para baixo,tomo café e vamos para empresa e vejo quem não divia...

Jm:você?

Então desculpa pelo atraso.
E obrigado por ler!

Amando o mafioso Jjk+Pjm -concluída! Onde histórias criam vida. Descubra agora