...Anteriormente
-então você quer sair comigo?
Agora...
JM_a-a a-am s-sim_maldita hora de gaguejar.Jimin on
*:..。o○ ○o。..:*Meu Deus Esse homem gostoso me chamou pra jantar aaaaaaaa tô surtando mentira tô nada aaaaaaa estou sim ... tá inspira, respira, aaaa puta que pariu.
JM_err que hora ?_graças que não gaguejei
JK_hmm as oito estou na frente do seu quarto te esperando ok!_hmm... Na frente do meu quarto pego ele pelo colarinho e dou pra ele.
JM_pode sim, então vou pegar esse livro pra ler posso?_odãã ele te indicou esse livro é uma pergunta bem óbvia.
JK_pode sim!_o que eu falei? ...
Vou para meu quarto e começo a ler, meu livro, quando vejo já era hora de almoçar, desço para a sala de jantar e vejo Jeon e Yoongi sentados e o Namjoon se levantando
NJ_nossa ia te chamar agora mochi. _ele sorri e como sempre deixa suas covinhas a mostra.
JM_não precisava nam. _faço como sempre dando meu sorriso gentil.
JK_nossa que intimidade é essa mochi,nam._Jeon fala com uma cara nada boa aí tu pensas fudeu... FUDEU!
YG_ta com ciúmes chefia? _Yoongi fala num modo sarcástico!
JM_é Jungkook é verdade o que o Yoongi perguntou?_falo meio que debochando mesmo que estava com um pouquinho de medo.
JK_n-não_ele está com ciúmes só de quem é , tomara que seja de mim.
YG_ata por que gaguejou? _hahaha yoongi não ajuda.
JK_p-por que todo mundo gagueja .
JM_ah para de mentir Jungkookie .-vou até ele e dou um selinho rápido nele que fica paralisado.-que kookie num gosto .-faço um biquinho e finjo que estou triste .
JK_e-eu adorei. -ele faz uma carinha que eu me derreti mas parei de enrolar me sento na mesa e peço da minha mãe e quando Jeon ia falar ouço um grito da empregada e corro para a cozinha e vejo meu mundo desabar ela era...
Continua...
Bjss, se cuidem ,bebam água e se alimentem bem bye !
사랑해
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando o mafioso Jjk+Pjm -concluída!
FanfictionJimim um jovem que vive com uma mãe maravilhosa mas seu pai não podemos dizer o mesmo vive drogado e bêbado gastando os seu dinheiro em jogos e mulheres fez um dívida enorme com o maior mafioso da Coreia do Sul inteira e da de garantia seu fil...