◌Autora on◌
No outro dia Jimin acorda em um quarto desconhecido por si ,com uma dor de cabeça enorme quando finalmente levanta vê um homem desconhecido sentado em uma poltrona que a via no quarto
JM-Quem é você?
??-nossa eu acordei cedo e estou de bom humor e você nem pra dizer bom dia -o homem fala em um modo sarcástico.
JM-aish ,bom dia senhor desconhecido.-Jimin fala no mesmo modo que o homem falou com si.
?
?-Meu nome és Min Yoongi senhor Park.
JM-hmm ,como sabes meu nome?--Jimin pergunta para o homem nomeado Min Yoongi
YG-oxi porque meu patrão mandou pegar você e sua mãe e primeiro eu prescisava saber quem era vc baixinho hahaha .-ele fala sarcástico novamente.
JM-AAA o grandão falando cala sua boquinha tá que tu é praticamente do meu tamanho yoongi. -os dois estavam numa grande briga de quer era mais sarcástico
YG-só que eu ainda sou maior baixinho ._ai Jimin perde sua paciência
JM-AAAA FILHA DA PUTAAA TE MATO DESGRAÇADO.-Jimin já estava em seu ápice de raiva e eu poderia dizer que FUDEU.
YG_eii calma vai la no banheiro toma banho ali tem roupas suas e vai tomar café vou chamar sua mãe ok!_ele fala de uma forma que Jimin se acalma, e não me pergunta como.
JM_ok agora vaza desse quarto capeta. _ele ainda está estressado hahaha.
YG_hahaha pode chamar o quarto de seu ,senhor mochi.
Jimim ja estressado vai para o banheiro demora bastante e sai e vai para o closat e pega essas roupas
Quando ele sai do quarto a sua mãe e Yoongi já estavam a sua espera , que desceram em silêncio para a sala de jantar para tomar café quando chega la Jimim tem uma grande surpresa.
-VOCÊ ? POR QUE?
CONTINUA..
UM AVISO AQUI PARA QUEM ESTÁ AQUI EU IMAGINO QUE ADORAM JIKOOK NÉ ENTÃO EU FIZ UM GRUPO DE WATHS PARA AS JIKOOK QUE SEMPRE FALAREI A HORA QUE IREI POSTAR OS CAP OK PARA QUEM ESTIVER INTERESSADO CHAMEM OK!Foi isso !
Bjss se cuidem bebam água se alimentem bem bye!
사랑해
Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando o mafioso Jjk+Pjm -concluída!
FanfictionJimim um jovem que vive com uma mãe maravilhosa mas seu pai não podemos dizer o mesmo vive drogado e bêbado gastando os seu dinheiro em jogos e mulheres fez um dívida enorme com o maior mafioso da Coreia do Sul inteira e da de garantia seu fil...