— você o que?_ perguntou pela segunda vez, ainda não acreditando no que o loiro ranzinza a sua frente tinha falado.
— me transfere para outra cidade o mais rápido possível, ou eu me demitido!_ ranjiu o maxilar com o seu olhar escarlate, enquanto encarava impacientemente o ruivo que estava sentado na sua cadeira pacificamente, enquanto continha um livro em mãos.
Depois de ouvir do próprio parceiro que o mesmo iria casar, Katsuki saiu correndo o mais rápido possível para chegar na agência, para pedir a sua transferência para uma cidade. Uma cidade bem grande e bastante longe, muito longe que não conseguirá ouvir a voz da pessoa, que tanto deseja nesse auto do campeonato, nunca ter conhecido. Só assim o loiro não estaria tendo um surto interno, tentando manter o equilíbrio entre os seus sentimentos e os da sua ômega interna. Essa mistura de angústia,tristeza e raiva, lhe deixava mais enfurecido do que o seu habitual e isso era um pouquinho perigoso, já que a qualquer hora o ômega poderia explodir um. E se não conseguisse o que quer nesse exato momento, a pessoa que seria explodido era o ruivo da cabeça quente, que lhe olhava fixamente com a sua cara mais ranzinza do que o próprio, Bakugou.
— e porque você quer ser transferido? Por acaso está fugindo de alguém?- perguntou em um tom ríspido, mais interessado na resposta. Do pedido repentino e um pouco desesperado do seu melhor herói, que tinha naquele momento.
— PORRA, se não quer me transferir é só falar, merda!- se alterou dando um baque alto na mesa do alfa, fazendo com que um rosnado de reprovação saísse da sua garganta, por causa do ato repentino e inapropriado do loiro que transmitia raiva e frustração, com a sua resposta nem um pouco incoveniente.
— OK, se eu lhe transferir vai parar com esse mau humor?_ perguntou com raiva por ceder o pedido do ômega, que cruzou os braços na altura do peito antes de responder:
— talvez...._ respondeu, em um tom seco e um pouco mais calma do que antes.
— irei ver as agências que estão trabalhando com nós e que estejam precisando de alguém!_ suspirou fundo e se deparando com o olhar mais calmo do ômega. — E assim que eu descobrir, entrarei em contato com você....._ suspirou levantando da sua cadeira e fechando o livro que estava lendo, antes de ser interrompido pelo, o mais novo.
— tá, espero que tenha uma resposta antes do amanhecer._ respondeu se virando enquanto ouviu o ruivo bufando em resposta. Ao ver o ômega indo embora, Endeavor rosnou com as palavras finais do mais novo. Como alguém daquele porte poderia, pedir um favor praticamente desesperado e ainda por cima, ser bastante existente, com tal pedido? Uma coisa estava bastante clara, Katsuki Bakugou estava fugindo de alguém. E esse alguém deveria ser bastante próximo, ao ponto do loiro resolver de última hora se mudar. Sem mais pensamentos e julgamentos do porque, o alfa suspirou e começou fazer um pente fino, nas procuras das agências que estava precisando de alguém.
[...]
Frustrado e cansado do dia, o ômega simplesmente chegou no seu apartamento e abriu a porta sendo recebido pelo felino branco de pelos longos e macios. Que só de tocar dava a sensação que tinha uma bolinha de algodão entre os seus dedos, mas a diferença era que a bolinha de algodão miava. O felino miava todo manhoso e feliz de ver mais uma vez, o ômega aparecendo naquele apartamento espaçoso e um pouco sem vida. Já que a maioria do tempo o felino ficava sozinho naquele lugar silencioso. Na espera dos minutos e horas passarem, para que chegasse o final da tarde do seu "amado" dono aparecer.
— sai!_ chiou, um pouco sem paciência enquanto sentia o peludinho entrelaçar-se nas suas pernas, comemorando a sua chegada. — chega Shiney!- Suspirou cansado e tentando evitar a existência do bichano. Mas ao começar andar pela casa o gato andava em passos ligeiros lhe seguindo como se fosse o seu rabo. O jeitinho desengonçado e fofo do pequeno fazia a ômega interna do loiro achar que o pequeno ali, era seu filhote. Então mesmo tentando evitar o bichano o loiro não conseguia ficar longe do mesmo por muito tempo. Ainda mais, que esse gato foi um presente do Eijirou para si, no dia do seu aniversário de vinte três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um destino (quase) perfeito
FanfictionDestino.... Uma palavra muito forte e usada para juntar duas almas. Mais o que adianta se uma delas é egoísta demais para falar pro parceiro destinado que sente alguma coisa!? Katsuki era essa pessoa egoísta, o mesmo não conseguia falar o que estava...