******************************
⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️Preparem os lenços umedecidos e as garrafas d'água, Porque nesse capítulo agente vai chorar de horrores 😢😫
******************************
Relaxado, era o que Katsuki sentia. O seu corpo antes cansado e tenso estava deitado em um colchão macio Fazendo com que todo o seu corpo e mente relaxasse. A dor de cabeça que antes lhe atormentava, não estava mais lá, graças o ambiente gelado e silencioso. Tudo estava perfeito, até que sentiu um frio percorrer no seu corpo lhe fazendo instantaneamente franzir o cenho e abrir os seus olhos carmesins, que rapidamente ficaram um pouco confuso por não estar reconhecendo o teto branco.
Um pouco atordoado o ômega começou a vasculhar o lugar com os seus olhos, o mesmo se encontrava deitado em uma maca, no seu braço direito estava uma seringa conectado com uma bolsa de soro. O lugar era tudo branco e um pouco frio, tinha um sofá de dois acentos no cantinho da parede, um armário que provavelmente tem remédios alojados lá. No lado da cama hospitalar tinha uma poltrona vermelha e nela estava sentada à pessoa que pensou que nunca iria ver nessa situação.
- Oh! Que bom que você acordou!_ exclamou sorrindo e um pouco despreocupada por ver o seu filhote acordado, depois do susto que o mesmo deu para todos.
- que merda...-murmurou franzindo as sobrancelhas e se esforçando para sentar na cama, de um jeito confortável. - o que aconteceu? E, porque diabos você está fazendo aqui? - perguntou em um tom ríspido e calmo, mostrando que realmente estava confuso e aliviado por ver a sua progenitora ao seu lado, do que qualquer idiota irritante.
- você desmaiou no apartamento do Izuku.-respondeu o óbvio do que tinha acontecido. - E estou aqui, porque ele me ligou falando que você estava internado!_ disse constatando o mais novo suspirando pesadamente e depois olhando para si.
- não precisava vim... Mais... obrigado!_ disse em um tom cansado, fazendo com que a mais velha ficasse um pouco surpresa de ouvir a frase, do loiro. O mesmo estava um pouco estranho e talvez, bonzinho até demais para a sua vista.
- tudo bem, você realmente não está das melhores condições, está falando até obrigado!_ disse se levantando e irritando o mais.
- HÁ, NÃO ENCHE SUA VELHA! EU SÓ ESTOU SENDO GENTIL. PARA NÃO TE MANDAR NAQUELE LUGAR!_ Esbravejou levando um tapão na cabeça como resposta.
- ORAS SE TÁ GRITANDO É PORQUE JÁ MELHOROU! E ME RESPEITA QUE SOU SUA MÃE!_ gritou dando outro, tapa na cabeleireira do mais novo Fazendo o mesmo rosnar em resposta.
- Tsk... grande bosta...-retrucou estalando a língua no céu da boca, enquanto constatava os olhos furiosos da ômega. Antes que Mitsuki pudesse falar alguma coisa a respeito, a porta do quarto foi aberta, revelando um indivíduo usando um jaleco branco e com uma prancheta em mãos.
O médico entrou no quarto, fechou a porta e fitou os dois loiros que estavam com as caras de poucos amigos. Mostrando que ainda estavam bravos entre si.- eu ouvi os gritos e presumi que o paciente estava acordado!_ quebrou o silêncio que reinou naquele quarto assim que entrou.
- Oh! Sinto muito pelo, os gritos!_ disse Mitsuki suspirando e ficando um pouco sem graça do que acabou de ouvir do médico. - é que o Katsuki tem bastante fôlego para ficar gritando atoa!_ sorriu ao finalizar a sua frase, enquanto constatava o beta assentir a cabeça em concordância.
- entendo!_ soprou desviando o seu olhar para a direção do loiro mais novo que franziu o cenho com o comentário da mais velha.-Katsuki Bakugou... Como está a dor de cabeça?_ perguntou olhando para o menor enquanto agarrou uma caneta para notar algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um destino (quase) perfeito
FanfictionDestino.... Uma palavra muito forte e usada para juntar duas almas. Mais o que adianta se uma delas é egoísta demais para falar pro parceiro destinado que sente alguma coisa!? Katsuki era essa pessoa egoísta, o mesmo não conseguia falar o que estava...